Segundo o tabloide britânico 'The Sun', o par de joias está sendo desenvolvido pelo designer Robert Procop e trará, em inscrições microscópicas, os votos de casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie
O par de alianças de Brad Pitt (48) e Angelina Jolie (37), encomendado ao joalheiro Robert Procop, vai custar ao casal o equivalente a cerca de R$ 3,2 milhões. A notícia foi publicada na edição desta segunda-feira, 13, do tabloide britânico The Sun.
O designer, que cria joias personalizadas para a elite de Beverly Hills, já desenvolveu anteriormente uma linha que leva o nome da mulher de Brad Pitt, a Style of Jolie. Foi ele, também, que desenvolveu o anel de noivado de Jolie. "Robert está ocupado este ano inteiro com o desenvolvimento das alianças", disse uma fonte ao jornal. "Os votos de um estão gravados na aliança do outro. Não podem ser lidos a olho nu, mas eles sabem que estão lá", completou o entrevistado.
As informações sobre a data do casamento ainda são desencontradas. O The Sun - que na semana passada havia dito que a festa seria no final de setembro, para apenas 20 convidados - depois chegou a afirmar que a celebração aconteceria no último sábado ou domingo. Agora, a publicação diz ter ouvido do prefeito do vilarejo de Correns, próximo à casa de Brad e Angelina na França, que a cerimônia de união deve acontecer no próximo fim de semana.
Jolie e Pitt ficaram noivos este ano. Eles começaram a namorar em 2005, durante as filmagens de Sr. e Sra. Smith. Juntos, eles adotaram três crianças - Maddox (11), Pax (8) e Zahara (7) - e já tiveram outros três filhos biológicos - Shiloh (6) e o casal de gêmeos Vivienne e Knox (3).