Adam Levine (34)não teve problemas em se sentir confortável na presença dos novos treinadores da quarta temporada do The Voice, Usher (34)e Shakira (36). Mas será que ele não foi longe demais ao dizer, em espanhol, para a cantora colombiana "calar a boca"?
Logo após o show da participante latina Karina Iglesias na segunda-feira, Shakira declarou, em espanhol, que estava arrependida por não ter apertado o botão enquanto Adam tentava convencer a cantora a escolhê-lo como seu treinador.
"O que deu em mim?", disse Shakira. "Por que não apertei o meu botão?", acrescentou. A lamentação da artista levou Adam a usar uma expressão em espanhol. "Cállate [cala a boca, em tradução literal]", falou o líder do Maroon 5. Mas, em seguida, ele se levantou para dar um abraço na colega de atração. Ela considerou a réplica do cantor como "muito legal".
Após o episódio, Levine foi até sua página do Twitter para se defender. "Em minha defesa, Shakira me disse que cállate quer dizer 'eu te amo'". A cantora se divertiu: "Haha! Boa tentativa Adam!".
Ainda bem que ela levou a brincadeira na esportiva, né?