Hadson comenta a entrada de Ivy e Daniel e analisa o rumo que o jogo tomou após a entrada dos participantes
Hadson participou, na manhã desta quarta-feira, 12, do programa 'Mais Você' e avaliou alguns pontos do jogo. Um dos assuntos abordados pelos apresentadores, Patricia Poeta e Fabricio Battaglini, foi a entrada dos participantes da Casa de Vidro, Ivy eDaniel.
Desde a entrada dos brothers, o jogo tomou um novo rumo e informações de fora foram levadas para dentro da competição, já que muitas pessoas foram até o shopping, em que eles estavam confinados, com cartazes. Na visão de Hadson, isso mudou drasticamente toda a competição.
"O Daniel já entrou com a informação direta para a Marcela, dizendo que ela estava certa. Ele não olhou em nenhum momento nos meus olhos, nos olhos do Lucas, nos olhos do Prior. Alguma coisa a gente percebeu na hora." Hadson, também repetiu uma de suas justificativas para Tiago Leifert, apresentador do reality: "Eu era muito ligado no jogo, muito vivo, prestava atenção em tudo. Eu entrei no Big Brother muito a fim de jogo. Se tivesse sido mais "verdadeiro" ao invés de "competidor", teria ficado mais tempo no reality".
O brother finalizou falando sobre os julgamentos que recebeu dentro do confinamento: "Estava todo mundo contra mim, eu era o primeiro alvo. Na minha opinião, eu fui julgado em cima do que eu falei, não o que foi falado entre os outros. Comigo sempre foi mais [repercussão]."
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!