Interpretando Davi em documentário que contará sobre a vida do baiano, Jean Pedro compartilhou registros dos bastidores da gravação; confira
Publicado em 24/04/2024, às 16h41
Na última terça-feira, 23, Jean Pedro, intérprete de Davi no documentário sobre a vida do campeão do BBB 24, compartilhou registros dos bastidores das gravações da produção do Globoplay. Em uma das fotos, o ator e cantor aparece em uma mesa com Mariana Freire, que dará vida à Mani Reggo, ex-namorada do baiano.
"Ontem foi dia de realizar um desejo e trabalho fenomenal! Acho que por essas carinhas já dá para saber que estamos falando de personagens do casal que o Brasil não para de falar (risos)", legendou ele em seu perfil oficial no Instagram.
"Logo menos vamos nos emocionar com a história desse campeão e nos identificar mais e mais com tudo que nos liga a ele. Obrigado, TV Globo. Convite aceito e realizado com maestria e máximo respeito", completou o artista.
Ainda na publicação, Jean ressaltou que participar do projeto, gravado em Salvador, é uma grande realização pessoal e profissional, definindo como "uma diversão tremenda" trabalhar com Mariana. "Não me demoro a voltar divulgando todos os envolvidos e a história completa", finalizou.
Ver essa foto no Instagram
A produção do documentário de Davi Brito, campeão do BBB 24, segue a todo vapor e já conta com bastante material pronto para o dia do lançamento. Conforme apuração da CARAS Brasil, tudo indica que o projeto deve ser divulgado oficialmente no Globoplay a partir do dia 8 de maio.
Além disso, o documentário também contará com depoimento de personalidades famosas como Leo Santana, Xanddy Harmonia e Carla Perez, que gravaram cenas em total sigilo falando sobre a força e movimento que Davi provocou fora do reality show, principalmente na Bahia.
Na última terça-feira, 23, a Contigo! divulgou com exclusividade que o projeto terá uma parte roteirizada onde os atores baianos Jean Pedro e Mariana Freire irão interpretar o romance do motorista de aplicativo com Mani Reggo, com quem ele revelou ter vivido diversos momentos importantes fora do BBB 24.
A ideia é dramatizar histórias que Davi contou durante o confinamento envolvendo experiências enquanto homem negro e vendedor ambulante. Para isso, foram escolhidas a dedo situações que viralizaram nas redes sociais, como o período em que ele vendeu picolé em ônibus de Salvador e também situações de racismo.
Nos últimos dias, a equipe do documentário também gravou Davi visitando a antiga casa de sua mãe, em Cajazeiras, bairro onde ele cresceu. O imóvel, inclusive, por muito tempo causou medo na família. Construído próximo a uma encosta, ele corre risco de desabamento e provocava insegurança durante período de fortes chuvas.
Quanto a presença de Mani, ainda não há informações se a vendedora de lanches deve aparecer no documentário, mas ela chegou a gravar alguns vídeos para a produção. Antes da briga, a Globo pretendia mostrar detalhes sobre a relação do casal, que durante BBB 24, comentou diversas vezes sobre o desejo de se casar e seguirem juntos.