Gilberto cai no choro ao falar importância de Pabllo Vittar em sua vida
Gilberto abriu o coração ao falar sobre Pabllo Vittar no Big Brother Brasil 21.
Durante uma conversa com Lumena, Camilla de Lucas e João Luiz na piscina da casa, o economista falou da importância da drag queen em sua vida. "Aquela música, Indestrutível, é tudo para mim", relatou o rapaz, chegando a se arrepiar.
O clipe e a canção na qual o rapaz se refere, brinca com a frese "Essa Coca é Fanta", expressão usada para se referir a pessoas LGBTQIA+. "Eu tinha tanto medo quanto a pessoa apontava pra mim", falou.
Ainda no bate papo, o brother confessou, emocionado, que a sentença define como ele se sentia durante o tempo que atuou como missionário, quando tentava esconder sua sexualidade e tentava imitar comportamentos heterossexuais. "A pior coisa é olhar para você, estar conversa e alguém te olha estranho. Você sabe que tem alguém falando do jeito dele. (....) Isso é errado. Eu não quero andar com um filho na rua assim, eu tenho que treinar um jeito de homem. Eu ficava assim e eu perguntava: "amigo, tá bom?". Isso é um trauma, tem que falar assim, agir assim. Eu demorei muito para aceitar que é assim mesmo, meu jeito", desabafou ele.
Gilberto cita Pabllo Vittar e a sua importância para ele ao falar de situações em que ele sofreu homofobia. Só queria abraçar ele! #BBB21pic.twitter.com/vNhM8F6gKZ
— Tracklist (@PortalTracklist) January 27, 2021