Marcela se revolta com estratégia machista dos participantes
A polêmica está rolando solta na casa do Big Brother Brasil.
Recentemente, Hadson, Felipe, Petrix e Lucas revelaram para Marcela sua estratégia absurda para destabilizar participantes, induzindo um envolvimento romântico entre as sisters comprometidas do camarote e membros de seu 'grupinho'.
Na madrugada desta quarta-feira, 29, a ginecologista decidiu desabafar para Gizelly sobre o plano, deixando claro que não se sente confortável em compactuar com as ações propostas.
"Eu não esperava esse tipo de sujeira, meu psicológico não está preparado para isso. Vale minha integridade, meu sonho? Não vale. Não vendo a minha alma. Para macho e****** ainda? Não vendo. Meu sucesso não depende da dor de ninguém. Não vou fazer nada contra meus princípios", declarou ela.
“É nojento, eles são esse tipo de pessoa, vão fazer isso com a gente em algum momento. Só não vou falar pra elas porque elas podem não acreditar, vou tentar tirar elas dessa situação, não vou jogar com eles”, continuou, ressaltando que o prêmio de 1,5 milhão, não justifica esse tipo de atitude.
A advogada não perdeu a oportunidade de concordar com a amiga. ''Foi a pior trama de todas as edições'', apontou.
Marcela ainda deixou claro que está disposta a guerrear contra os meninos. ''Eles acham que são supremos e vão se safar. Estão fechados entre si. Isso é, entre outras coisas, misoginia. A gente vai guerrear contra eles. Se eu pudesse jogar limpo, só combinar voto, jogava, não tem problema", afirmou. ''A gente vai falar menos e ouvir mais. Para a Thelminha a gente abre o jogo e para o Pyong vamos falar que estamos juntos'', comunicou ela.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!