CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Big Brother / Codinomes!

BBB 25: Vitória Strada cria estratégia para falar de outros participantes

Em conversa com as sisters do Quarto Nordeste, a atriz Vitória Strada sugeriu codinomes para falar dos participantes do BBB 25

Daniela Santos
por Daniela Santos
[email protected]

Publicado em 15/02/2025, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada - Foto: Reprodução/Globo
Vitória Strada - Foto: Reprodução/Globo

No início da tarde deste sábado, 15, as sisters do Quarto Nordeste planejaram dar codinomes para os outros participantes do BBB 25 para não serem compreendidas. 

Vitória Strada sugeriu a ideia após Thamiris comentar sobre a câmera do líder. "Com certeza a câmera vai estacionar aqui", disse a irmã de Camilla. "No quarto alvo", acrescentou Gracyanne Barbosa

Em seguida, elas combinaram os codinomes para Eva, a líder da semana, RenataDiogoVilma. "A Líder pode ser laranja... Renata pode ser outra cor ou fruta que lembre a dupla dela. Roxo, por causa do R de Renata", sugeriu Vitória.

"Qual a primeira coisa que vocês pensam quando pensam no Diogo [Almeida]?", questionou a atriz, analisando um codinome para ele. Gracyanne respondeu "gelatina", explicando que o brother é escorregadio. Strada, então, sugeriu que Vilma fosse "pudim". 

Vitória Strada fala sobre a descoberta de sua bissexualidade

Nesta tarde de sexta-feira, 14, a atriz Vitória Strada e outros brothers estavam fora da casa, compartilhando momentos e histórias de vida. Foi nesse contexto que a artista iniciou uma conversa sobre sua bissexualidade, lembrando também de situações que a faziam remeter à sua ex-noiva.

"A gente está se conhecendo e contando histórias da nossa vida. Não tem como eu excluir pessoas que fizeram parte dela. Eu sou bissexual e eu me descobri bissexual com a Marcella [Rica]. Então, não tem como não falar da minha bissexualidade sem falar dela", inicia a sister.

Durante a festa, uma das músicas a fez lembrar desse momento: "Por exemplo, ontem na festa tava tocando emo. Eu lembrei dos meus melhores amigos. A Marcella sempre estava junto cantando emo com eles. Então, na hora que escuto a música emo, eu lembro deles se atirando no chão e cantando, entendeu?"Saiba mais!

Leia também:BBB 25: Aline desabafa sobre relação com sister: 'Tenho que abrir o olho'