Davi planeja pedir eliminação de Leidy no confessionário; entenda se a trancista pode ser expulsa por infringir regra do BBB 24
Após brigar com Leidy Elin na madrugada desta terça-feira, 12, Davi bateu na porta do confessionário no Big Brother Brasil 24. Apesar de ter feito diversas tentativas, o motorista ainda não conseguiu falar com a produção do programa da Globo. No entanto, em uma conversa com seus aliados, ele revelou que pretende pedir a expulsão da trancista.
Para quem não acompanhou, Leidy e Davi tiveram uma discussão intensa durante a dinâmica do Sincerão ao vivo no reality show da Globo. Mas após o fim do programa, a trancista pegou as malas do motorista sem permissão, colocou suas roupas dentro de uma bolsa e levou tudo para a área externa da casa, quando despejou na piscina.
Apesar de estar revoltado com a atitude da sister, outro detalhe chamou atenção de Davi. É que durante a confusão, Leidy, teria provocado o brother: "Ela me provocou e não vai ficar assim! Ela tava dizendo 'então me bate'. Tá beleza! Provocando para eu agredir ela!”, o baiano apontou que a rival teria ido contra as diretrizes do programa.
No entanto, como foi apontado por Alane, o próprio motorista também já provocou um rival durante uma briga: “Só que, Davi, quando tu brigou com Nizam, tu falou 'Me bate, me bate'”, a aliada do baiano apontou a inconsistência no pedido de expulsão. Além disso, é importante mencionar que nenhum brother já foi expulso do programa por ‘provocar’.
Davi sobre Leidy: “Provocando para eu ir agredir ela e agora ela pegou minhas roupas e jogou na piscina”
— BCharts (@bchartsnet) March 12, 2024
Alane: “Só que, Davi, quando tu brigou com Nizam, tu falou 'Me bate, me bate'”. #BBB24pic.twitter.com/aS8Y8h9l7G
Ao todo oito participantes já foram eliminados compulsoriamente da atração, por motivos como agressão ou assédio. Inclusive, outra sister já teve a mesma atitude que Leidy Elin. Na ocasião, Tina, da segunda edição do programa, bagunçou a roupa dos brothers e teve suas coisas jogadas na piscina por Fernando após iniciar a provocação.
No entanto, ela não foi expulsa do programa e recebeu apenas uma bronca do comandante da atração na época, Bial: “Você ia dançar, Tina, porque do jeito que você tá provocando, você dança, tudo bem dançar? Não tá aí para ganhar?", disse o apresentador, que reprovou provocações. Além disso, Boninho também já explicou que não é proibido provocar os colegas, e sim, mexer com a produção.
"Recado dado para eles: quer brincar com o coleguinha? Pode. Quer levar todo mundo pro 'Tá com Nada'? Pode. Quer brincar com a produção? Não pode não. Com a gente é, mandou, ouviu, tomou atenção? 'Sim, senhor, segue o jogo'. O resto é a brincadeira que eles podem fazer lá dentro. Com a gente não”, o diretor disparou ao comentar sobre uma atitude de Yasmin Brunet.
Após uma madrugada extremamente agitada nesta terça-feira, 12, Davi desabafou com alguns colegas sobre sua situação e, sozinho, caiu em prantos no Big Brother Brasil 24. Desesperado, o motorista de aplicativo se deitou no gramado e começou a chorar enquanto todos os outros brothers dormiam. Ele está arrasado após a confusão com Leidy Elin.