E agora? Após Luiza Brunet acusar Davi de injúria contra Yasmin, Carolina Dieckmann relembra xingamentos usados por modelo contra o motorista
Após Davi chamar Yasmin Brunet de "jogadora inútil" ao puxá-la para o paredão, a modelo ficou revoltada na casa e a mãe dela, Luiza Brunet, acusou o brother de crime de injúria. Diante da situação, a atriz Carolina Dieckmann resolveu fazer um pronunciamento defendendo o participante.
Em sua rede social, a famosa postou uma foto com alguns xingamentos proferidos por Yasmin contra Davi. Entre as palavras usadas pela modelo estavam: psicopata, maldoso, perigoso, tóxico, agressivo, mentiroso, violento e outros mais.
"Esse é o post. Acontece no jogo, acontece na vida... Bom dia, Brasil!", opinou a artista sobre a situação envolvendo o baiano e a influenciadora. Nos comentários, Dieckmann dividiu opiniões ao tomar partido e defender Davi.
Leia também:Yasmin reage ao ser chamada de ‘inútil’ por Davi: ‘Homem fraco faz isso’
Ver essa foto no Instagram
A relação de Yasmin e Davi nunca foi das melhores dentro da casa, contudo, a situação piorou após a eliminação de Wanessa Camargo por conta da denúncia feita por ele de se sentir agredido por ela depois da última festa.
Para piorar, neste domingo, 03, durante a formação do Paredão, Davi puxou Yasmin para a berlinda, como determinado pelo Big Fone. Ao indicar o nome dela, ele a chamou de "jogadora inútil", o que gerou comoção dentro e fora da casa.
A modelo então foi protegida por Leidy Elin e acabaram se desentendendo até com Matteus. A famosa ainda declarou que não quer dormir no mesmo quarto que o emparedado.
Já a mãe dela, Luiza Brunet, repostou um texto sobre o que seria injúria e acusou o participante de ter feito isso contra sua herdeira. A famosa então falou que Davi teria cometido um crime ao ter falado assim com sua filha. Leia mais aqui.