Beatriz e Alane relembraram uma briga entre Davi e Deniziane no BBB 24, e citaram como o brother ficou chateado ao ser chamado de egoísta
Nesta quarta-feira, 10, Alane e Beatriz conversaram na área externa da casa do Big Brother Brasil 24 sobre Davi. Durante o papo, a bailarina falou sobre o motorista de aplicativo ter chamado a vendedora do Brás de "egoísta", e ressaltou que é uma "palavra forte". Além disso, elas relembraram a treta do limão, entre o baiano e Deniziane, e como ele se sentiu quando a sister usou o mesmo termo.
"Olha, eu acho que o Davi sabe que o egoísta é uma palavra forte porque, quando a Anny [Deniziane] chamou ele de egoísta, ele ficou arrasado", recordou a paraense. "Eu mesma falei para a Anny: Acho que a palavra egoísta, não é nem a palavra, é o argumento", lembrou a paulista.
Alane seguiu expondo sua opinião: "Mesmo que ele tivesse usado essa palavra numa intenção não tão forte, como soou, egoísta, de qualquer forma, é uma pessoa que pensa em si", pontuou. Beatriz concordou: "Só em si."
"Acusando alguém de forma forte, ou sendo tranquilinho, chamar de egoísta, independente disso, egoísta é uma pessoa que pensa em si. Intenso ou não, você não é isso", ressaltou a bailarina. A vendedora, então, quis saber se ela realmente já teve alguma atitude egoísta durante o confinamento, e a paraense negou: "Você não é isso", garantiu.
Ao ver sua aliada, Beatriz, enfrentando Davi e Isabelle no paredão, Alane deu sua opinião sobre o baiano, que protagonizou algumas discussões com a vendedora do Brás após colocá-la como egoísta no Sincerão.
Nesta terça-feira, 10, as duas conversaram no gramado e depois de dizer que acredita que o motorista de aplicativo será eliminado, a bailarina então compartilhou que pensa que ele tem medo de enfrentar Bia na berlinda. "Te achei doidinha assim, mas falei: 'Essa menina é boa'. [...] Então até quando uma pessoa não está como sua aliada, até quando uma pessoa está lá concorrendo contigo ela consegue reconhecer o seu potencial".
"Qualquer pessoa reconhece. Eu lembro dos 30 segundos que estava eu, você e Pitel no Paredão, você estava falando, eu olhei para a Pitel e ela estava assim, para ti. Com olhar de admiração. E talvez ela tenha que, por ter ficado em grupos diferentes, que ter guardado essa admiração e tentado transformar essa admiração em raiva, ou em argumento", falou Alane. "O Davi deve estar com medo porque ele sabe do seu potencial. Até quem concorre contigo sabe e te admira", acrescentou.