Humorista falou sobre a temática dos filmes que passam dependendo de quem o líder do BBB 23
O comentarista Paulo Vieira falou sobre o cinema do líder e suas diferenças dependendo de quem ganha o privilégio. Para ele, as temáticas dos filmes mudam completamente de líder para líder, sejam pretos ou brancos.
"Quando o Cinema do Líder é de um líder branco, é sempre um filme bobinho. O mundo encantado do cachorrinho falante. O panda de skate. O super-herói que tem que salvar a sereia encantada. Agora, quando o líder é preto, é sempre a luta incansável de uma pessoa negra lutando sem parar", disse o humorista. "Ô gente, essas lutas aí gente já sabe, tem que passar esses filmes para os brancos", afirmou.
"Se eu fosse líder, eu não iria querer saber de um problema meu. Eu iria querer me alienar. Iriam falar 'ah mas é a luta do seu povo', não quero ver!", concluiu.
Nas redes sociais, muitos concordaram com a opinião dele. "O cara não tem mesmo medo de perder o emprego. Amo", escreveu uma internauta. "A mais pura verdade", disse outro. Tem também que não gostou. "Se coloca vocês reclamam...se não coloca vocês reclamam. O que vocês querem afinal???", questionou uma terceira.
Essa observação do Paulo Vieira foi perspicaz demais #BBB23pic.twitter.com/bzsAoaBIv8
— Africanize (@africanize_) March 30, 2023