Sem paciência, Amanda chega no limite com Bruna Griphao dentro do reality; entenda o motivo!
Com os ânimos à flor da pele, parece que a relação entre os participantes do Big Brother Brasil 23 não anda muito bem.
Isso porque durante uma conversa entre Sarah Aline (31) e Amanda (29), na tarde deste domingo, 19, a médica confessou que está no limite e não aguenta mais o comportamento irresponsável de Bruna Griphao (23) dentro do reality.
O motivo da gota da água, ocorreu no último sábado, 18, durante a festa, após os jogadores levarem um puxão de orelha daqueles do Big Boss por perderem as estalecas.
Revoltadíssima, Amanda ressaltou que essa não é a primeira vez que isso acontece, e Bruna deixa de contribuir na casa com a Xepa da semana.
No limite com a situação, a loira confessou para Sarah que já não aguenta mais tanta falta de responsabilidade por parte da sister.
Sem querer se envolver na situação, a psicóloga apenas respondeu: "Ficar cobrindo sempre não é certo, mesmo vocês sendo amigos".
Por fim, Amanda comentou que está cansada de sempre ser o alvo dos brothers no jogo: "E o meu tá sempre na reta", finalizou.
Ainda na manhã deste domingo, 19, Bruna Griphaosurgiu abatida e recorreu a ajuda da produção ao ao gravar o Raio-X do dia.
Isso porque a atriz amanheceu passando muito mal com uma ressaca daquelas. No vídeo, ela contou que precisava de medicação o quanto antes.
"Esta é a minha pior ressaca no programa, de longe. Eu nunca fiquei tão mal de ressaca aqui. Estou muito ruim. Eu acordei para vomitar. E, normalmente, se eu estiver passando mal, é logo na festa [que eu vomito], sabe? Eu não fico passando tão mal no dia seguinte. Então, assim... É... Uma b*sta", disse ela.
Visivelmente abatida, ela pediu socorro. "Eu queria muito um remédio para náusea ou qualquer coisa para ressaca. Sem ser água. Obrigada. Eu estou muito mal", declarou.