Eliminada do BBB 23, Larissa conta qual é a sua aposta para o próximo eliminado do BBB 23: 'Vem me fazer companhia'
Eliminada do BBB 23 na noite de terça-feira, 14, a professora de educação física Larissa fez a sua aposta sobre quem pode ser o próximo eliminado do reality show. Em participação no programa Bate-Papo BBB, ela contou que acredita que Fred pode sair se for parar no paredão.
“Pelo jeito, [quem vai ser eliminado é] o Fred. Vem fazer companhia para mim aqui fora. Frederico, deu para nós”, disse ela.
Além disso, Larissa deu mais opiniões sobre os outros participantes durante a atração. Ela contou que acredita que Gabriel Santana é a planta da temporada. Ela apontou Ricardo como o maior estrategista da casa. Ao ser questionada sobre o favorito da edição, ela disse: “Estou achando que pode ser o Ricardo. O Guimê, será que não? Bruna, pode ser”.
Ao ser questionada sobre quem não merece ganhar o prêmio, Larissa disse que é o Cezar Black. Por fim, ela contou quais amizades quer manter aqui fora. “Bruna, Fred, Aline, Cara de Sapato, Marvvila, Amanda, Sarah e MC Guimê”, contou.
“Quando eu terminar, seremos 12. Domitila e Black, quem diria, entraram juntos, não deram certo, se distanciaram para se encontrar lá na frente e ainda dar muito certo. E ficarem muito mais próximos do que quando usavam luvas. Agora, vivem, inclusive, a mesma realidade de paredão. Vivem o dia da marmota, a história se repetindo e sempre voltando ao paredão. Domitila, inclusive, em uma sequência sem pausa, que ainda teve o Quarto Branco no meio. Um dia, o final dessa história muda. Será que é hoje? Para Larissa é o oposto. Uma história totalmente nova, a desagradável novidade de ser ver a um passo da rua. E para o Ricardo é o paredão mais bizarro. Ele tinha tudo para nem estar aí. No entanto, na mesma semana em que venceu a prova do Líder, corre o risco de ser eliminado. Imagina sair do jogo nessas condições?".
"Quatro pessoas no paredão é muita gente. Difícil falar das quatro, o que as quatro mereciam ouvir. Quatro pessoas que são o orgulho de suas famílias, quatro história de quem se dedicou aos estudos para subir na vida, de quem teve que lutar desde cedo. A professora que começou a trabalhar aos 13 anos, a menina que aos 13 saiu de casa para financiar os estudos, o enfermeiro que dedica a vida aos recém-nascidos, o biomédico apaixonado pelos idosos. Aqui são apenas gladiadores. A pessoa que sai hoje teve seu momento de destaque pelo seu jeito, as atitudes que tomou, essa pessoa a ser aplaudida, pintou como craque do jogo. Mas o BBB é dinâmico, as coisas mudam a qualquer momento. Quem está alta hoje, amanhã está em baixa. Quem está escondido, de repente aparece. Quem estava para desabroxar, prefere fugir. Se você quer chutar o balde, chuta logo. Pode ser que não tenha mais balde para você chutar. Na hora de falar, tem que falar, pega mal ficar se escondendo".
"A pessoa que sai hoje, não deixou de falar o que queria, ela fala mesmo. Talvez não saiba ouvir direito, mas falar ela fala, tem personalidade, defende aquilo que acredita até o fim. Só que tudo depende também do momento. Se o paredão te pega quando você não está mais no seu melhor momento, se você não fez as melhores escolhas... e aí temos um paredão quádruplo, três de um time e uma de outro. Leva vantagem com isso? Quem? A verdade é que por mais que se jogue em grupo, quem vai para o paredão é o indivíduo. E eu nem falo mais nada sobre os grupos. Agora eu só acompanha o placar das eliminações dos adversários. Deserto, cinco. Fundo do Mar, quatro. Quem sai hoje é você, Larissa", finalizou.