Key Alves também lucra com conteúdo adulto na internet, chegando a ganhar até R$ 100 mil por mês
Key Alves (23) revelou que sua carreira é uma preocupação para depois do BBB 23. Em conversa com outros brothers, jogadora de vôlei disse ter dúvidas sobre seu futuro no esporte.
"Eu larguei meu time. Não sei nem se vou ter time quando voltar [do reality]", refletiu ela, que defende o Osasco e é a jogadora de vôlei mais seguida no Instagram em todo o mundo.
Além do esporte, Key lucra com conteúdo adulto na internet. Ela é adepta da venda de fotos ousadas em uma plataforma.
De acordo com o Jornal Extra, ela costuma faturar uma boa quantia com o trabalho na internet, incluindo as fotos sensuais e também os posts nas redes sociais.
A publicação do jornal revelou que ela ganha cerca de R$ 150 mil por mês com o seu trabalho como influenciadora digital.
Ver essa foto no Instagram
A equipe de Bruna Griphao (23) se pronunciou após a fala de Key Alves. A jogadora de vôlei chamou a atriz de vagabunda para Gustavo (27) e Cezar Black (34).
Em uma postagem com o vídeo do momento, a assessoria de Bruna escreveu: "Desde o comecinho do jogo estamos de olho e atentos aos posicionamentos da participante Key Alves acerca da Bruna Griphao. A rivalidade faz parte do programa e por aqui concordamos que ela vai até o ponto em que as falas começam a ser falta de respeito para com o outro".
"Na madrugada do dia 21/01, as falas da Key, em referência a Bruna, chegaram ao extremo para a gente. "Ela é atriz, vagabunda", disse ela e permaneceu colocando em pauta as ações da Bruna na casa, como se todas elas fossem uma grande encenação por ela ser atriz e pontuou que ela não seria "uma atriz das boas", porque ela não está na novela das nove. Dessa forma ela não só critica a Bruna, como também sua profissão", defendeu o time da atriz.