Fred Nicácio desabafou durante o Raio-X, vídeo diário do BBB 23
Após ser vítima de intolerância religiosa dentro da casa, Fred Nicácio repercutiu a noite por meio de um vídeo no confessionário e disse que está se sentindo mais "leve".
"Ontem, dia de tensão depois do Jogo da Discórdia, que foi muito rápido, muito dinâmico, mas foi muito importante para que a gente conseguisse falar algumas coisas de outras pessoas. Mas que bom que tivemos esse 'respiro'", falou ele.
O brother também comemorou a oportunidade que eles tiveram de assistir ao Carnaval. "Ontem também tivemos Carnaval aqui dentro da casa. Foi muito legal ver a Vila Isabel, ver a Beija-Flor. Fiquei muito feliz, eu gosto muito de Carnaval. Está chegando o meu aniversário daqui dois dias", relembrou.
Ao final, ele não citou diretamente a fala de Tadeu Schmidt, mas foi direto. "Hoje tem eliminação também. Espero que vocês estejam votando muito para o Cris sair e os meninos permanecerem. É isso. Hoje eu estou bem mais feliz, não sei por quê. Acho que porque estou mais equilibrado e com o coração um pouco mais leve. Saudade de todo mundo que eu amo aí fora", pontuou.
Fred Nicácio explicou sua religião ao vivo após Tadeu Schmidt dar abertura para o assunto. “Eu frequento o Ifá, que é o culto tradicional iorubá, nigeriano. É um culto que traz a natureza como sua principal divindade", começou.
"Oxum as águas doces, Iemanjá os mares, Oxalá o sol. Então a cada contato que tenho com a natureza tenho a chance de cultuá-la e gozar dessa benção, que é poder vê-la. A maior manifestação da vida é a própria natureza”, declarou.
O assunto surgiu após uma conversa entre Cristian, Key Alves e Gustavo, que afirmavam que o médico estava parado na frente da cama de um deles "fazendo alguma coisa" referente a sua religião de madrugada. Eles afirmaram estar com medo dele.
Ver essa foto no Instagram