Ex-jogador fez questão de esclarecer com quais confinados não quer ter contato e ainda fez revelações surpreendentes; Confira!
Na tarde desta quinta-feira, 6, Hadson conversou com Guilhermedentro do reality e desabafou sobre as opiniões que tem dos colegas de confinamento.
Ele desabafou: "Não quero conversa com Manu, Rafa e Pyong, nem lá fora. Foram pessoas falsas, julgadoras, hipócritas. Pyong inventou que eu fui mal-educado com eles, tenho 38 anos e nunca passei por uma situação dessa".
Em seguida, Hadson ainda reclamou da entrada de Ivy e Daniel na casa, após achar injusto o jogo.
"Eu ia pedir para sair, estava entendendo que o jogo estava injusto, entra duas pessoas [no jogo] com informação e elas escolhem um lado.", afirmou.
Recentemente após a saída de Petrix após o 'Paredão', Hadson, que disputou a berlinda ao lado do ginasta, decidiu rever algumas de suas condutas até o momento no reality.
Ele chorou e decidiu pedir desculpas para Mari:"Me perdoa, o contexto são as pessoas que fazem. Eu tive uma avaliação completamente deturpada de você, de jogo, de pessoa nunca. Me perdoa", disse o ex-jogador de futebol, aos prantos.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!