No último domingo (10), Marrone, dupla de Bruno, deixou os fãs preocupados ao ser internado após sofrer uma queda durante um show em Goiânia
Publicado em 12/05/2025, às 15h00
No último sábado (10), Marrone (60), dupla sertaneja com Bruno (56), assustou os fãs ao sofrer uma queda durante um show em Goiânia. O cantor foi levado às pressas para um hospital após o incidente que lhe deixou com um corte próximo ao supercílio e outro na mão esquerda, além de cinco costelas trincadas.
Em entrevista à CARAS Brasil, Dr. Sergio Jordy aponta quais podem ser as consequências em casos como o do cantor. "O corte no supercílio provavelmente se deu por trauma na cabeça devido à queda e então pode se tratar de um traumatismo cranioencefálico", inicia.
"Mesmo sem perda da consciência, pode levar a sangramentos e contusão no tecido cerebral, além de fraturas nos ossos da face e do crânio", acrescenta. O neurologista ainda aponta que esse quadro pode levar a uma série de sintomas, como:
"Nesses casos, o paciente deve sempre ser observado e investigado para evitar complicações. O paciente geralmente deve ficar afastado para observação e descanso por pelo menos 48-72hs evitando atividades de risco para novas quedas, esforço excessivo ou dirigir (...) Devendo ser investigado muitas vezes com tomografia, entre outros, e observado caso haja quaisquer outros sintomas", finaliza ao falar sobre o caso do cantor.
O cantor sertanejo Marrone, da dupla com Bruno, passou por uma cirurgia no final de semana após sofrer uma queda no palco de um show em Goiânia. Ele perdeu o equilíbrio e caiu do palco. Agora, ele está internado em um hospital e sem previsão de alta.
De acordo com a assessoria de imprensa do artista, ele foi submetido a uma cirurgia para corrigir uma fratura na mão esquerda. Além disso, ele teve um corte próximo ao supercílio e também cinco costelas trincadas. Continue lendo aqui!
Ver esta publicação no Instagram
Leia também: Como está Marrone? Cantor está internado após cair do palco durante show