CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bem-estar e Saúde / fisioterapia

Lexa faz fisioterapia pélvica 4 meses após parto e mostra o resultado

A cantora Lexa revela os cuidados com a saúde após a morte da filha, Sofia, três dias após o parto prematuro, em fevereiro

Lívia Carvalho
por Lívia Carvalho
[email protected]

Publicado em 18/06/2025, às 20h04 - Atualizado às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa faz fisioterapia pélvica - Foto: Reprodução/Instagram
Lexa faz fisioterapia pélvica - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 18, a cantora Lexa, de 30 anos, publicou, nos stories de seu perfil no Instagram, um vídeo em que registrou os resultados da fisioterapia pélvica que tem feito após darà luz Sofia, que morreu três dias após o nascimento prematuro, em fevereiro.

"Hoje estou com quatro meses e meio pós-parto. Comecei meu dia fazendo fisioterapia pélvica. Meu abdômen está fortalecido e já dá para ver algumas marcações aparecendo novamente", escreveu na publicação.

Confira, abaixo, o momento:

Lexa revela decisão que tomou após a perda da filha

No início de junho, Lexa decidiu detalhar o processo de luto após a perda da primeira filha fruto do seu relacionamento com o ator Ricardo Vianna. Em entrevista ao MaterniDelas, ela contou que decidiu colocar um DIU para "descansar" o seu corpo após a gravidez da bebê, que morreu três dias após o parto prematuro.

“Eu preciso respirar, meu corpo… Quero viajar, distrair minha cabeça. Preciso de um ano respirando”, disse ao lado da Dra. Camila Martin, ginecologista e obstetra que acompanhou a sua gestação.

Diagnosticada com pré-eclâmpsia precoce, Lexa ficou internada na Unidade Semi-Intensiva em janeiro: “A Sofia nasceu bem, muito fofinha, a coisa mais linda do mundo. Eu lembro que tinha uma equipe, eu não ouvi choro, não ouvi nada. É muito difícil. Seu filho nascer e não ter choro, é muito triste”, desabafou.

“No primeiro dia, ela estava muito bem. Só que, infelizmente, pra gente ver como é lindo, ao mesmo tempo. A mãe e o filho é uma unidade. Porque depois de um tempo, ela começou a ter problema no fígado… ela começou a ter os problemas que eu estava tendo. Era uma ligação muito grande mesmo”, continuou. Veja!

Leia também: Lexa volta aos palcos após luto e psicóloga lista cinco atitudes essenciais: 'Próprios limites'