Humberto Martins se manifesta ao ver rumores sobre sua condição de saúde circulando na internet: 'Pessoas preocupadas'
O ator Humberto Martins (61), que interpreta o Guerra na novela Travessia, da Globo, apareceu nas redes sociais para se manifestar após ser alvo de rumores sobre a sua saúde. Nos últimos dias, ele virou o assunto após um colunista do programa A Tarde É Sua, da RedeTV, apontar que o ator estaria com Mal de Parkinson, que é uma doença neurológica. Ao ver a repercussão do assunto, o artista contou que está bem e seguindo a sua rotina de gravação.
"Esclarecimento sobre mentiras em notas na imprensa no dia de hoje. Boa noite e ótimo final de semana a todos", disse ele na legenda de um vídeo.
No depoimento, o ator afirmou: "Oi, pessoal, passando por aqui para falar com vocês um pouquinho e esclarecer aí certas coisas, porque tem muita gente preocupada, mandando para mim notícias de WhatsApp e me procurando, perguntando se eu estou bem. E gente até da minha família, mesmo, pessoas preocupadas, porque umas notas aí, caluniosas, mentirosas, que estão saindo na imprensa do meu respeito, sobre o meu estado de saúde".
"Então, só esclarecendo aqui que eu estou muito bem. Estou aqui no camarim gravando Travessia e esperando. Está tranquilo, queria desejar a vocês aí uma boa noite e um ótimo final de semana", finalizou.
Que sacanagem ein? Humberto Martins acaba de postar um vídeo desmentindo a fake news envolvendo sua saúde. O homem está bem! pic.twitter.com/qERKssEGgC
— Paulo Carvalho (@pcsilvaTV) March 10, 2023
No início das gravações da novela Travessia, da Globo, Humberto Martins (61) rasgou elogios à Jade Picon (20) em entrevista a um podcast. O ator interpreta o pai da personagem vivida por Jade Picon na nova novela das 21h da Rede Globo.
“Já fizemos um trabalho individual juntos e ela é boa. Ela tem talento, ela é inteligente. Ela pode! Não é a toa que foi escolhida, ninguém ia fazer uma escolha que ia deixar uma situação constrangedora pra pessoa e nem para a empresa, para o projeto . Viram nela um potencial”, comentou Humberto no podcast Papagaio Falante do comediante Sérgio Mallandro (66).