A atriz e apresentadora vestiu a camisa da campanha e alertou sobre os riscos da doença
Fernanda Souza aderiu à campanha Skinchecker, da marca de produtos dermatológicos La Roche-Posay, que, em parceria com a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), tem o objetivo de incentivar e educar as pessoas sobre o diagnóstico precoce do câncer de pele, e a importância de checar pintas suspeitas, até mesmo em partes do corpo menos expostas.
"Eu fico muito assustada pelo Brasil ser um país com um alto índice de câncer de pele. Acho extremamente importante conscientizar as pessoas para usarem o filtro solar diariamente. Não só em dias de sol e praia. E principalmente para cuidarem e ficarem atentos a todos os sinais do corpo. A prevenção é nosso maior aliado. Se identificarmos a tempo, podemos tratar!", disse a atriz e apresentadora.
Para a campanha, Fernanda vestiu a camiseta da marca feminina EVA, que pertence ao grupo Reserva, e criou uma coleção especial com estampas de um dálmata com um filhote de gato em um olhar diferenciado e cuidadoso para os sinais uns dos outros.