Fernanda Paes Leme utilizou seu podcast para comentar sobre as sequelas de covid-19
Uma das primeiras celebridades brasileiras diagnosticada com Covid-19, lá em março de 2020, a atriz Fernanda Paes Leme (39) falou das sequelas da doença que carrega até hoje, em seu podcast Quem Pode, Pod, que apresenta ao lado de sua amiga, Giovanna Ewbank (36). Ela revelou que, além de não sentir cheiros e ter o paladar afetado, ficou com a memória comprometida.
"Peguei Covid- 19 logo no início, em março, antes de fechar tudo. Eu tive muito mais sequelas do que sintomas. E entre as sequelas, paladar e cheiro, eu fiquei com a memória muito comprometida. E eu não sabia. Por um momento eu fiquei tensa, achando que eu podia estar com alguma coisa mais séria. Aí eu recebi um estudo de um amigo meu, um estudo gringo, falando que a Covid podia afetar a memória", disse ela na noite desta terça-feira, 25.
“Foi e ainda é muito difícil para mim, pós-pandemia, conseguir ler um livro inteiro. Estou com uma grande dificuldade de ter foco”, continuou a atriz. O assunto começou quando as apresentadoras falavam sobre leitura com o ator Antônio Fagundes (73).
Ver essa foto no Instagram
Fernanda Paes Leme usou as redes sociais neste domingo, 23, para dividir uma triste notícia com os fãs. Após revelar que houve uma piora no quadro de saúde de Matilda, sua cachorrinha, ela contou que infelizmente a cadela faleceu.
"Não queria de jeito nenhum fazer esse post, parece que escrever pra todo mundo ia tornar mais real ainda a dor que está aqui dentro, mas a Matilda foi descansar. Tentamos de tudo e ela também. Eu não sei de verdade dimensionar tudo que tô sentindo porque eu jamais amei e fui amada por um bichinho assim", disse no texto.
Ver essa foto no Instagram