Ashley Greene diz que as pressões externas não afetam mais o seu modo de pensar: 'Algumas pessoas, como a Gisele Bündchen, têm genes loucos, e isso é exatamente como ela deve ser. Mas a maioria de nós não são como o que esperam'
Sucesso na telona desde a saga Crepúsculo, a atriz Ashley Greene chama a atenção pela sua beleza. Mas ela afirma que aprendeu a não se preocupar tanto com a aparência, embora esteja em um mundo em que o seu visual é o primeiro a ser observado.
"Quando comecei em Crepúsculo, eu acho que tinha uns 20 anos, e eu estava mais impressionada. Agora, estou com 28, e se as pessoas estão descontentes com a minha aparência, podem ser infelizes. Mas eu sinto que sou forte, saudável e feliz. Algumas pessoas, como a Gisele Bündchen, têm genes loucos, e isso é exatamente como ela deve ser. Mas a maioria de nós não são como o que esperam, naturalmente", declarou em entrevista para a revista Health.
Ashley conta que sente a pressão para que fique sempre em forma. "Há sempre a pressão de Hollywood. Quem não sente isso é um bom mentiroso. Você sempre vai ser vista como muito magra, muito gorda ou muito musculosa, e eu já fui cada um destes. Todo mundo tem uma percepção diferente do que pensam que é perfeito, e você nunca será capaz de agradar a todos. É muito difícil, mas uma vez que você entre em acordo com isso, é um pouco mais fácil de lidar".
A atriz até conta que já tentou fazer dietas malucas, como a de apenas beber sucos. Mas ela não se sentiu bem com o resultado. "Percebi que não poderia apenas tomar sucos se eu ia continuar a trabalhar do jeito que faço. Agora eu me sinto mais forte do que já estive", disse ela, que aderiu à alimentação moderada.