Roteiro de gravações da atração global foi adaptado devido ao estado de saúde da atriz
Arlete Salles fez com que a TV Globo mudasse alguns planos referentes às gravações da série Eu, a Vó e a Boi. Aos 76 anos, a atriz foi pega de surpresa por um forte resfriado, o que fez com que ela tivesse que se afastar das filmagens da atração da emissora.
Em comunicado oficial, a Globo afirmou que o roteiro da atriz foi adaptado para que ela pudesse se recuperar com calma. Por mais que a celebridade não tivesse atrapalhado as gravações da série, que irão continuar, as previsões para que o elenco esteja reunido completamente é para a próxima semana.
“Em função de um resfriado, o roteiro de gravações da atriz Arlete Salles foi adaptado para atender ao seu tempo de recuperação. As gravações de ‘Eu, a vó e a Boi’ seguem normalmente até sua volta, prevista para a próxima semana”, dizia a nota oficial da TV Globo enviada para a CARAS Digital.
A novidade global se trata de uma série roteirizada por Miguel Falabella. A trama conta uma história que foi publicada nas redes sociais, onde relata uma grande rivalidade entre uma avó e uma vizinha.
"Até lá pelo meio dos anos 90 minha avó chamava a vizinha de A Vaca, mas lá por 1996 minha vó decidiu que isso era muito machista e que tudo tinha limites, e A Vaca foi renomada pra A Boi", contou Eduardo Hanzo, um dos colaboradores da produção.
A verdadeira história conta com mais de 60 publicações, as quais Eduardo conta, com muito humor, todos os problemas que as duas protagonizaram nestes anos de relação.