Taís Araújo surpreende ao surgir com novo visual após o fim de Vale Tudo
Um dia após encerrar as gravações do remake de Vale Tudo, a atriz Taís Araujo se despediu de sua personagem Raquel Accioly. Veja mais!

Um dia após encerrar as gravações do remake de Vale Tudo, a atriz Taís Araujo se despediu de sua personagem Raquel Accioly e surpreendeu os fãs com um novo visual. Neste domingo, 5, a artista compartilhou nas redes sociais a transformação que fez no cabelo.
Em uma publicação nas redes sociais, a artista surgiu com tranças longas e mechas douradas, mostrando um visual completamente diferente daquele que usava para interpretar Raquel Accioly no remake de Vale Tudo. A personagem exibia cabelos cacheados, naturais e compridos.
Ao compartilhar uma foto em que aparece na frente do espelho com as tranças amarradas em um semi-coque, a atriz escreveu. “Seja bem-vinda à nova era, partiu férias”. Logo depois, ela mostrou que também colocou um novo piercing na orelha.




Taís Araujo se despediu de Vale Tudo
Anteriormente, no último sábado, 4, Taís Araújo se despediu de sua personagem. Ela se gravou chegando no Projac e aproveitou para compartilhar com o público a emoção que estava sentindo ao ir para o último dia de gravação.
“Dia de gravação! Aí, meu Deus, quanta emoção! Nossa Senhora, eu estou chocada demais. Estou acabando com a minha emoção. Que emoção, que sentimentos misturados, que… Saudade já, também. Aí, os meus amigos todos. Tantas pessoas queridas nesse elenco. É um elenco tão… É o Dream Team, sabe? Dream Team do passinho. É o Dream Team, né? É o time dos sonhos que a gente tem aqui. Colegas de trabalho. Amigos e colegas também. De trabalho que… São comprometidos, sabe? É… Divertida”, contou.
Em seguida, declarou: “A gente passou por essa novela por momentos… Nossa, tão sérios. E tava todo mundo junto. Sabe? Querendo fazer o melhor. Ninguém entrava para dar pouquinho. Todo mundo entrava em cena para dar muito. Muito! Ninguém economizou nada. A gente queria contar essa obra, assim, com… Com o poder que ela tem, né? A amplitude é uma coisa imensa. Então a gente entrou respeitando a obra, assim, tipo… Cara, a gente foi escolhido para contar essa história”, relatou.
“Obrigada pelas palavras, para quem conseguiu dizer, pelo companheirismo. Porque é isso, é coletivo, é afetuoso, é bonito, e só é assim porque a gente escolheu que fosse assim, é uma escolha, faz parte de uma escolha também. Então, é isso. Eu amo todos vocês. Nossa profissão é linda”, falou por fim.
Leia também: Após frustração com seu papel, Taís Araujo fala sobre ter feito Raquel de ‘Vale Tudo’: ‘Só consigo’
Ver essa foto no Instagram