Marcella Fogaça dá aula de amor-próprio ao compartilhar reflexão nas redes
Só para não perder o costume, Marcella Fogaça deu uma aula para os internautas nesta quinta-feira, 24.
A influenciadora, que teve gêmeas há 3 meses, notou que está passando por uma fase mais ‘desleixada’ e quis falar sobre o quanto isso não é um problema. Na verdade, está sendo até bom.
Em seu Instagram, ela publicou uma sequência de três selfies lindas, onde apareceu completamente de cara lavada e super feliz.
“Muito doido que na fase da minha vida onde eu me encontro mais ‘desleixada’ é quando eu estou me sentindo mais eu”, começou na legenda. “Nunca me senti mais eu mesma. Nas minhas dores e delícias internas e também fisicamente”.
“Fora a vontade de voltar a me exercitar pra melhorar o preparo físico, esteticamente eu me acolhi e estou me aceitando bravamente. Minha sobrancelha que sempre me preocupou por ser grossa e unida (não é mais, mas era na adolescência) se encontra em seu estado natural depois de anos, e eu estou amando”, prosseguiu a esposa de Joaquim Lopes(41).
“A unha por fazer, pele sem dermatologista, corpo totalmente fora do que sempre foi, cabelo sem corte, hidratação, ou cor (ele tá belo, tô sabendo, mas hoje é um good hair day pelos stories vocês sabem como anda). Não estar usando mais tanto filtro nessa bagaça aqui. Nada do que eu achava importante me faz falta. E olha só! Tô me achando linda! Tô me aceitando de uma forma linda e tô me orgulhando disso! (sem pirar no orgulho, mas também temos que reconhecer nossas vitórias!)”, continuou.
A morena fez questão de comentar que, mesmo se sentindo bem nesta fase, não significa que vai parar de ‘se cuidar’: “Tô dizendo que nunca mais vou fazer nada? Claro que não! Assim que der vou correndo dar um pulo no salão (inclusive porque sou sócia de um). Mas vai ser porque eu quero e quando eu quiser. E não porque eu cresci acreditando que a gente tem que ser refém desse molde estético e que se a gente não se encaixar não seremos bonitas ou amadas. Oi?? Para! Somos lindas de todo jeito e se tem alguém do nosso lado que não concorda com isso, e pressiona pra sermos diferentes pra agradar, a gente tá do lado errado”.
“Auto-cuidado, bem estar, beleza. Super válido, adoro e faz mesmo bem pra gente. Mas não. Não somos reféns e entender isso é libertador! Ah! E cabe a nós mulheres puxarmos esse bonde e sempre acolher as diferenças do nosso grupo. É mudando a nossa mente que a gente muda o mundo! E é isso que eu quero passar pras minhas filhas. Ter liberdade pra mudar sempre, mas se amarem como são! Beijo gente linda! Nossa, que textão!”, disse ao final.