Alongando-se muito, Giovanna Gold esbanja curvas impecáveis e chama a atenção ao aparecer na praia
A atriz Giovanna Gold, de Mulheres de Areia, roubou a cena ao aparecer na manhã desta sexta-feira, 04, em uma praia do Rio de Janeiro. Aos 59 anos, a artista esbanjou beleza ao fazer a aparição no local com muita naturalidade.
Usando um maiô preto e com os cabelos soltos, Giovanna não passou despercebida ao se alongar bastante no local. Aproveitando o clima agradável, a famosa esticou suas curvas e mostrou ser bem flexível.
Depois de fazer várias poses difíceis, a artista se deitou na areia e descansou usufruindo a paisagem deslumbrante da praia carioca.
Atualmente, Giovanna Gold pode ser vista na reprise da novela Mulheres de Areia, nas tardes da Globo. Na trama, ela interpretou Alzira, que recebeu o apelido de Magrela do personagem Tonho da Lua (Marcos Frota). Outros personagens marcantes dela na TV foram a Zefa de Pantnal e a Carmen de Chiquititas.
Fotos: Dan Delmiro/ Agnews
No ano passado, a atriz Giovanna Golddeu o que falar ao viver um climão com a atriz Paula Barbosa. As duas interpretaram a personagem Zefa nas duas versões de Pantanal. A veterana comentou sobre uma suposta polêmica com a novata.
"Ela é prima do autor (Bruno Luperi) e neta do Benedito (Ruy Barbosa). Você acha que madame Gold não vai falar 'oi, tudo bem?'. Fui mulher de cônsul. Não vou pisar no calo de ninguém nem ser chucra. Cumprimentei e só. Estava mais preocupada em falar com pessoas queridas que não via há muito tempo", contou a veterana em entrevista para Patrícia Kogut, do O Globo.
Giovanna explicou sobre o desentendimento com Paula, que a "ignorou" por mensagem: "Eu criei um aplicativo de memorização de texto e enviei, em dezembro, uma assinatura para ela. E desejei sucesso. O Instagram mostra que a mensagem foi visualizada, mas ela não respondeu. Tenho esse print. Ok, não precisa usar o meu aplicativo. Vida que segue."
Gold comentou que chegou a falar sobre a mensagem enviada para Paula em live, mas admitiu que não imaginava a repercussão que a história teve. "Fiz uma live com um jornalista falando disso e não achei que fosse virar um mal-entendido. Ele me perguntou se eu tive contato com ela. Eu respondi que o único contato foi esse, mas que ela não falou nem 'obrigada'. Depois (da repercussão) já não gostei mais desse assunto. Não vou ficar alimentando isso. Eu sei do meu lado. Virou uma maldade comigo e com ela. As pessoas alimentando briga entre Zefas. Deselegante. Não preciso disso, não", disparou.