Influenciadora digital Tamy Contro conta sobre sonho de família unida, mas não vê problema em refazê-lo
Nesta sexta-feira, 17, a influenciadora digital e gamer Tamy Contro (30) usou suas redes sociais para falar sobre como é ser mãe solteira. A ex-mulher de Projota, com quem tem Marieva (3) e Otto, de apenas um mês, se separou do rapper antes do caçula nascer, no mês de abril deste ano.
“Sonhava em ter uma família unida. Sempre sonhei em ter uma família igual à dos meus pais, que têm 35 anos de casados. Era minha referência desde sempre. Porém não vejo problema em refazer sonhos. Agora vou viver a vida de mãe solteira. O problema seria, em nome de um sonho, ser infeliz, estar realizando um sonho de forma errada”, contou a gamer, ao ser questionada por um internauta em uma caixinha de perguntas de seu perfil oficial no Instagram.
Já na legenda da postagem, a influenciadora digital comentou um pouco sobre suas prioridades. “Acima de todos os sonhos, ter saúde e ser feliz. Não tem sonho que possa tirar isso de nós. Se tirar, refaça os sonhos”, completou Tamy.
Recentemente, Tamy Contro bateu um papo com seus seguidores sobre a chegada do segundo filho, Otto, que nasceu no dia 03 de abril. Nos stories de seu Instagram, a mamãe abriu uma caixinha de e perguntas e foi questionada se estava sozinha no momento do nascimento do bebê. Ela revelou a participação de Projota, de quem se separou recentemente, no parto de Otto.
"Meu pai e minha irmã me acompanharam durante todo o processo do trabalho de parto (era para eles revezarem, mas ambos se empolgaram e acompanharam 100% do tempo). Inclusive choraram mais do que eu na hora em que Otto chegou. Se emocionaram real! Minha mãe ficou em casa com Mariê. E o Tiago (Projota) acompanhou o período expulsivo", respondeu. Tamy contou que Otto nasceu com 50 centímetros, pesando 3,170 kg, e que começou a sentir as contrações por volta das 19h do domingo, 02. "O Otto chegou às 06h. Então podemos dizer aí que foram umas 9h de duração todo o processo".