Grávida do segundo filho, Sthefany Brito se derreteu ao mostrar o rostinho do bebê no ultrassom. A famosa já é mãe de Antônio Enrico, de três anos
Sthefany Brito já está em contagem regressiva para dar as boas-vindas para Vicenzo, seu segundo filho com Igor Raschkovsky. A atriz está com 32 semanas de gravidez.
Nesta terça-feira, 23, a famosa foi fazer uma ultrassonografia e se derreteu ao ver o rostinho do bebê pela tela. Já deu para perceber que Vicenzo será bem gorduchinho e bochechudo.
"Não tem jeito melhor de começar o dia do que vendo meu gorducho. Essas bochechas. Aff, que vai ser muito esmagado. Mamãe não tem maturidade não", escreveu Sthefany em seu Instagram Stories. Ela e o marido já são pais de Antônio Enrico, de três anos.
A atriz Sthefany Brito usou as redes sociais para mostrar os preparativos para a chegada do caçula. A artista, que já é mãe de Antonio Enrico, de três anos, está à espera de seu segundo bebê, que se chamará Vicenzo.
Com oito meses de gravidez, ela disse que já está mexendo nas roupinhas do bebê. "Começando a separar as roupinhas de recém-nascido e de três meses para lavar. E de olho na lista para ver se não está faltando nada", escreveu a artista.
Em seguida, mostrou algumas roupinhas. "Morrendo de amores por aqui e imaginando um gordinho dentro dessas roupinhas", escreveu.
Recentemente, a atriz usou as redes sociais para dar detalhes de como ela e o marido, Igor Raschkovsky, fizeram a escolha do nome do baby. “Então, a gente queria o nome italiano, porque Enrico é italiano e a gente queria o nome Italianinho para ficar igual do irmão, aí é que está, a gente tinha muitas opções”, iniciou.
Em seguida, Sthefany compartilhou algumas das opções: “Foi realmente muito difícil, pensamos em Filipo, Matteo, Luigi e alguns um pouquinho mais diferentes como Giuseppe, mas aí a gente falava tipo ‘Matteo’ e o Igor gostava, mas nada que brilhasse os olhos assim, sabe? A gente ficou um tempo indeciso, não foi fácil”, relatou.
Foi quando o marido da artista encontrou o nome especial: “Quem falou de Vicenzo foi o Igor. A gente deu um Google caçando um nome italiano e aí a gente achou o original. Eu sei que tem gente que já acha que está errado, porque é Vincenzo na Itália, mas aí a gente faz o quê? Complica a vida da criança”, lembrou.