Bebê / Família

Nora de Sonia Abrão explica motivo de ter tido mais um parto prematuro: ‘Sou pequena’

Após mais um parto prematuro, nora de Sonia Abrão explica o que acontece com ela e dá detalhes da chegada de seu segundo filho

Nora de Sonia Abrão explica seu segundo parto prematuro
Nora de Sonia Abrão explica seu segundo parto prematuro - Foto: @bellamorais

O segundo neto de Sonia Abrão nasceu neste domingo, 01, após um “parto a jato” e prematuro. Depois de anunciar a chegada de Enrico, a nora da apresentadora, a jornalista Bella Morais, que é casada com o Jorge Abrão, único herdeiro da famosa, deu detalhes do nascimento de seu caçulinha e explicou o motivo de ter tido mais um bebê prematuro.

Ao receber várias mensagens em sua rede social, questionando como estão, ela deixou claro que estão bem e que Enrico nasceu bem grande.

“Sim, Enrico nasceu de um parto normal maravilhoso, graças a deus, assim como foi com o irmão dele, foi um parto muito rápido, foram quatro horas de trabalho de parto. A minha bolsa estourou, eram nove horas da noite, ele nasceu por volta das 22h40, foi muito rápido. Foi um parto com analgesia, mas diferente do parto do Filippo, eu senti as contrações mais fortes dessa vez, mas passou assim que ele nasceu, foi maravilhoso“, contou sobre o parto.

E deu trabalhes sobre o bebê: “Ele nasceu com 3,180 kg, quase o peso do Filippo e 48 cm, foi um parto muito, muito bom, ele nasceu um pouquinho mais prematuro que o Filippo, mas o nosso objetivo era chegar nas 34 semanas, principalmente depois do meu tombo e ele nasceu de 35 semanas e um dia.

Nora de Sonia Abrão explica por que tem partos prematuros

Após mais um parto normal e antes das 37 semanas, Bella Morais explicou o motivo de ter tido mais um parto antes do recomendado. Segundo a jornalista, ela já sabia que Enrico nasceria antes, pois, sua médica explicou que ela é uma paciente de porte pequeno, mas que gera bebês de tamanho grande.

“Já sabia que ele ia adiantar, a médica já falou que é de mim, não segurar a gravidez até o final, porque eu sou pequena e faço bebês grandes e o fato de eu ter levado o tombo e ter dilatado mais do que já estava também contribuiu para esse parto acontecer nas 35 semanas“, falou.

“Eu entrei em trabalho de parto de forma natural, ontem eu acordei, estava me sentindo um pouco esquisita, percebi que eu estava tendo muita contração, sem dor e aí liguei para a minha médica e ela pediu para eu vir para a maternidade para ser monitorada porque dilato sem sentir dor”, comentou como tudo aconteceu rapidamente.

Nora de Sonia Abrão explica seu segundo parto prematuro
Nora de Sonia Abrão explica seu segundo parto prematuro – Foto: @bellamorais
Nasce neto de Sonia Abrão
Nasce neto de Sonia Abrão – Foto: @bellamorais
Nasce neto de Sonia Abrão - Foto: @bellamorais
Nasce neto de Sonia Abrão – Foto: @bellamorais

O primeiro neto de Sonia Abrão

Vale lembrar que, em abril de 2024, o primeiro neto de Sonia Abrão nasceu e, desde então, mamãe e vovó celebram seus meses com festinhas, como mostraram algumas vezes na rede social. Ao chegar ao mundo, o primogênito Filippo teve uma recepção luxuosa na maternidade. O quartinho do bebê também foi revelado por Bella Morais, que exibiu que todos os itens foram personalizados para o garoto.

 

Nataly Paschoal é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, ela já passou por sites como Todateen, Sportlife e espnW. Escreve sobre celebridades, TV, reality show e novelas.