Comemorando um mês de vida de Zuri, mãe de Ludmilla posta fotos com a bebê e encanta ao exibir o rostinho dela; confira os cliques
A mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, encantou neste sábado, 14, ao compartilhar novas fotos de sua netinha, Zuri, que acabou de completar um mês. Vovó coruja, ela postou os registros com a bebê no colo e explodiu o fofurômetro.
Exibindo o rostinho da pequena, que nasceu no dia 14 de maio em uma maternidade de Miami, nos EUA, Silvana Oliveira deixou os internautas admirados com a beleza e fofura da menina.
"Hoje faz um mês que Deus nos abençoou com sua chegada, Zuzu! Você é o presente mais precioso dessa vida e vovó te ama muito! Que Deus em sua infinita bondade lhe cuide e lhe guarde de toda a maldade desse mundo", declarou-se ela para a neta.
Nos comentários, os internautas admiraram a filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves. "Que princesa mais linda", elogiaram. "Coisa linda", falaram outros.
Ainda nos últimos dias, Ludmilla encantou ao postar um novo vídeo com Zuri no colo. Na ocasião, ela exibiu o rostinho dela dormindo.
Ver essa foto no Instagram
A menina veio ao mundo por meio do parto cesariana. Dias depois, Brunna revelou que desistiu de tentar o parto normal porque a filha mudou de posição em sua barriga quando chegou aos Estados Unidos. "Eu sempre deixei muito claro que eu sempre quis ter parto normal, era o meu desejo. Fiz tudo o que eu pude e estava ao meu alcance. Fiz fisioterapia pélvica, fiz pilates, para ajudar na hora. Mas isso não depende de mim", iniciou ela no relato.
"Só depende de Deus e da minha filha. Até as 33 semanas mais ou menos, antes de eu vir para cá, eu fiz a ultra e ela já estava de cabeça para baixo, pronta para encaixar. Quando eu cheguei aqui, fiz a primeira ultra em Miami, simplesmente, a linda tinha desvirado. Isso é difícil de acontecer, mas não é impossível. E aconteceu comigo. Ela desvirou e sentou”, completou.
E detalhou: "Eu contratei uma doula aqui em Miami. A gente fez as manobras, tentamos fazer de tudo para Zuri desvirar, só que a linda não queria desvirar e não desvirou, ficou sentada. E aí fomos para o plano B, que foi a cesárea. A Zuri estava pélvica e o parto natural de uma criança pélvica é muito perigoso. O indicado é fazer a cesárea. E nós marcamos a cesárea e Zuri veio ao mundo”.