Li Martins fala sobre a internação da filha após complicações da catapora
Cantora do Rouge explica os motivos que levaram sua herdeira de 10 meses ao hospital: 'A Antonella foi internada com começo de pneumonia'
CARAS Digital Publicado em 27/04/2018, às 14h32 - Atualizado às 14h42
A cantora Li Martins, do grupo Rouge, levou um susto com sua filha, Antonella, de 10 meses. Ela revelou que a menina foi internada por causa de complicações em decorrência da catapora. Em uma mensagem nas redes sociais, a mamãe afirmou que a herdeira já teve alta depois de ficar cinco dias hospitalizada, mas quis fazer o post para alertar suas fãs que têm filhos pequenos.
“Muito cuidado! A catapora pode, sim, ser perigosa para seu bebê! A catapora pode ter complicações, pois o organismo deles gasta muita energia para combater o vírus, assim a imunidade deles fica baixa, e aí podem vir as complicações. A Antonella foi internada com começo de pneumonia!”, afirmou em seu texto.
Li Martins ainda contou a sua saga com a filha até ter o diagnóstico correto. “Quinta-feira começaram a aparecer as bolinhas de catapora nela. Levei no pronto-socorro e a pediatra me receitou remédio para febre e antialérgico. Disse que não tinha o que fazer a não ser esperar o fim do ciclo da doença. [...] Mas a Antonella vomitava sempre que tomava o antialérgico, estava perdendo o apetite, dormindo pouco, cochilos de 30 min, no máximo. [...] Então fui ao pronto-socorro para ver se trocavam o antialérgico. [...] Chegando lá, [...] tive que ficar no hospital! Quando o médico viu o Raio X, chegou a falar em UTI! Eu entrei em estado de choque! [...] Não era catapora? De onde veio a pneumonia? De manhã, o pediatra me explicou que o vírus da catapora é perigosa para bebês, que a vacina só é liberada a partir de 1 ano”.
Depois de receber o tratamento adequado, Li Martins tranquilizou os seguidores sobre o estado de saúde da herdeira. “Segue melhorando, e agora já podemos continuar o tratamento em casa! Ela ainda precisa ficar em isolamento por uns dias por causa da imunidade, para evitar complicações! Mas já está fora de risco!”.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade