CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Li Martins fala sobre a internação da filha após complicações da catapora

Cantora do Rouge explica os motivos que levaram sua herdeira de 10 meses ao hospital: 'A Antonella foi internada com começo de pneumonia'

CARAS Digital Publicado em 27/04/2018, às 14h32 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Li Martins e a filha, Antonella - Reprodução / Instagram
Li Martins e a filha, Antonella - Reprodução / Instagram

A cantora Li Martins, do grupo Rouge, levou um susto com sua filha, Antonella, de 10 meses. Ela revelou que a menina foi internada por causa de complicações em decorrência da catapora. Em uma mensagem nas redes sociais, a mamãe afirmou que a herdeira já teve alta depois de ficar cinco dias hospitalizada, mas quis fazer o post para alertar suas fãs que têm filhos pequenos.

“Muito cuidado! A catapora pode, sim, ser perigosa para seu bebê! A catapora pode ter complicações, pois o organismo deles gasta muita energia para combater o vírus, assim a imunidade deles fica baixa, e aí podem vir as complicações. A Antonella foi internada com começo de pneumonia!”, afirmou em seu texto.

Li Martins ainda contou a sua saga com a filha até ter o diagnóstico correto. “Quinta-feira começaram a aparecer as bolinhas de catapora nela. Levei no pronto-socorro e a pediatra me receitou remédio para febre e antialérgico. Disse que não tinha o que fazer a não ser esperar o fim do ciclo da doença. [...] Mas a Antonella vomitava sempre que tomava o antialérgico, estava perdendo o apetite, dormindo pouco, cochilos de 30 min, no máximo. [...] Então fui ao pronto-socorro para ver se trocavam o antialérgico. [...] Chegando lá, [...] tive que ficar no hospital! Quando o médico viu o Raio X, chegou a falar em UTI! Eu entrei em estado de choque! [...] Não era catapora? De onde veio a pneumonia? De manhã, o pediatra me explicou que o vírus da catapora é perigosa para bebês, que a vacina só é liberada a partir de 1 ano”.

Depois de receber o tratamento adequado, Li Martins tranquilizou os seguidores sobre o estado de saúde da herdeira. “Segue melhorando, e agora já podemos continuar o tratamento em casa! Ela ainda precisa ficar em isolamento por uns dias por causa da imunidade, para evitar complicações! Mas já está fora de risco!”.

Após 5 dias de internação, hj a Antonella teve alta! Ñ queria falar sobre isso, estava mto abalada e assustada! Mas me senti na obrigação de alertar outras mães q talvez ñ imaginem o perigo q uma catapora pode oferecer a seu bebê! Quero contar p vc q tem um bebê de menos de 1 ano! Muito cuidado! A catapora pode sim ser perigosa p seu bebê! A catapora pode ter complicações, pois o organismo deles gasta mta energia p combater o vírus, assim a imunidade deles baixa, e aí podem vir as complicações. A Antonella foi internada c começo de pneumonia! 5ªfeira começaram a aparecer as bolinhas de catapora nela. Levei no PS e a pediatra me receitou remédio p febre e antialérgico. Disse q ñ tinha o q fazer a ñ ser esperar o fim do ciclo da doença! Mto tranquila voltei p casa, afinal td mundo já teve catapora. Nada de mais. Mas a Antonella vomitava smp q tomava o antialérgico, estava perdendo o apetite, dormindo pouco, cochilos de 30min no máximo. De sáb p dom ela começou a ter febre alta, as bolinhas tomaram o corpo, ela gemia o dia td. Então fui ao PS p ver se trocavam o antialérgico p parar de vomitar e dormir melhor! Chegando lá, pensava q só ia pegar uma nova receita de antialérgico, mas p minha surpresa, tive q ficar no hospital! Qnd o médico viu o raio x chegou a falar em UTI! Eu entrei em estado de choque! Ñ conseguia mais raciocinar! Passei a noite em claro, desesperada, sem entender o q estava acontecendo! Ñ era catapora? De onde veio a pneumonia? De manhã o pediatra me explicou q o vírus da catapora é tão perigoso p bebês q a vacina só é liberada a partir de 1 ano! Eles são mto frágeis, a imunidade deles fica mto baixa, e por isso precisam de cuidado p ñ ficarem expostos a outros vírus pois qq resfriado pode ser perigoso! Mas graças à Deus ela foi bem assistida, segue melhorando, e agora já podemos continuar o tratamento em casa! Ela ainda precisa ficar em isolamento por uns dias por causa da imunidade, p evitar complicações! Mas já está fora de risco! Espero q c esse depoimento eu possa alertar e ajudar as mamães q como eu ñ faziam idéia do perigo de uma simples catapora! Quero agradecer a tds pelas mensagens de carinho, e principalmente pelas orações!

Uma publicação compartilhada por Li Martins (@limartinsoficial) em

Saiba como fazer uma make para usar no dia a dia​