Ex-assistente do Domingo Legal mostra o rosto da filha, que tem olhos azuis
Pela primeira vez, a estrela Bruna Manzon, ex-assistente do Domingo Legal, mostra o rosto da filha recém-nascida em álbum de fotos

A jornalista Bruna Manzon, que é ex-assistente de palco do programa Domingo Legal, do SBT, explodiu o fofurômetro ao mostrar o rosto da filha recém-nascida em novas fotos. Neste domingo, 14, a mamãe coruja celebrou a vida da filha, Safira, fruto do casamento com o cantor Levi Lima.
No post, ela compartilhou o ensaio fotográfico feito em casa para comemorar o primeiro mês de vida da filha. Nas imagens, ela mostrou o rosto da bebê, que tem os olhos azuis e é loirinha.
“Dividindo com vocês nosso sonho realizado, nossa preciosa, abençoada e doce Safira. 29 dias de um amor transformador. Que Deus e Nossa Senhora sempre te protejam e te livre de todo mal”, disse ela na legenda.
A bebê Safira nasceu em 15 de agosto. “Nossa preciosa chegou. Baby Safira chegou ao mundo cheia de saúde, com 51cm e pesando 3.425kg, com 40 semanas e 6 dias, em um parto normal que durou mais de 8 horas lindo e abençoado. É uma emoção que não tem como mensurar! Estamos radiantes e imensamente gratos a Deus por essa benção! Obrigada por tanta energia positiva de tantas pessoas especiais por aqui, assim que tudo acalmar conto tudo”, disse a mamãe ao celebrar a data especial.
Ver essa foto no Instagram
Por que Bruna Manzon saiu do SBT?
Após 12 anos no palco do Domingo Legal, Bruna Manzon anunciou sua saída do programa em 2021. Na época, a moça explicou o motivo de sua decisão para Celso Portiolli, apresentador da atração do SBT.
“Minha vida profissional na internet é muito grande, eu me encontrei e consigo me comunicar. Vou me dedicar a isso e a outras coisinhas mais. Vou morrer de saudade“, declarou ela. Atualmente, Bruna Manzon segue carreira como influenciadora digital e já soma mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais.
Leia também: Palo, Zuri e mais: confira nomes diferentes escolhidos por famosos para os filhos