Nas redes sociais, o humorista Eduardo Sterblitch postou um vídeo mostrando o filho recém-nascido, Caetano
Eduardo Sterblitch (36) encantou os seguidores das redes sociais ao compartilhar um vídeo mostrando o filho recém-nascido, Caetano.
O menino, fruto de seu relacionamento com a atriz Louise D'Tuani (33), nasceu na manhã desta quinta-feira, 23, e o humorista fez questão de apresentar o herdeiro nas redes sociais.
No vídeo publicado no feed do Instagram, ao som da música 'Olha O Menino', de Caetano Veloso, o filho de Sterblitch surge deitado no bercinho, ainda na maternidade, e os seguidores do famoso se derreteram.
"Fofinnnn, parabéns!!!", disse o ator Selton Mello. "Que alegria. Felicidades pra vocês", escreveu Dani Calabresa. "Saúde e felicidade pra vocês!", desejou um seguidor. "Que lindeza! Deus abençoe muito", falou outra. "Ah... que lindo!!!Parabéns!! Bem-vindo, Caetano a esse mundo louco! Que Deus te abençoe!", comentou uma fã.
O nascimento de Caetano foi noticiado por pelos amigos de Eduardo e Louise, os atores Letícia Colin (33) e Michel Melamed (47), que visitaram o recém-nascido no hospital. No clique publicado no Instagram, o casal aparece acompanhados dos papais babões. "Cae Cae Caetano, aqui no nosso mundão. Sorte, saúde e coragem, amorzão", legendou Michel.
Ver essa foto no Instagram
O anúncio da gravidez foi feito pelo casal no final de outubro, quando posaram segurando o teste de gravidez. "É um turbilhão. É chorar quando quer rir, rir quando quer chorar, rir e chorar ao mesmo tempo e não ter controle de absolutamente nada. Nove anos juntos. Celebrando e amadurecendo essa parceria. E agora nossa maior aventura. Um amor maior. Um desafio que sabemos ser gigantesco. UM FILHO. Estamos respirando fundo. Nos acolhendo. Nos abastecendo de calma e muito afeto. Tá lindo e louco. É isso. É familia. É tudo novo. Estamos muito felizes de compartilhar esse momento que é tão tão único e especial. Amor Amor Amor e Amor", disseram na legenda.
Eduardo e Louise se casaram no Rio de Janeiro no dia 1 de julho de 2015.