CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Fofura!

Duda Reis encanta em novas fotos com a filha e se declara: 'Amada'

Duda Reis publicou em suas redes sociais algumas fotos de um ensaio fotográfico ao lado da filha Aurora, de apenas um mês

Giovanna Prisco
por Giovanna Prisco
[email protected]

Publicado em 06/02/2025, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis com a filha - Foto: Reprodução / Instagram
Duda Reis com a filha - Foto: Reprodução / Instagram

Em suas redes sociais, Duda Reis sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de nove milhões de seguidores.

Ao que parece, a famosa está radiante com a filha Aurora, de apenas um mês, fruto do seu casamento com Eduardo Nunes.

Nesta quinta-feira, 6, a artista publicou em sua conta no Instagram algumas fotos de um ensaio fotográfico que realizou com a pequena. Nas imagens, Duda surgiu com um look todo preto, enquanto Aurora, que estava sem roupa, dormia tranquilamente em seus braços.

Na legenda, a mamãe coruja se declarou. "Minha filha, eu espero que você sempre saiba o quão amada você é e o quão a sua existência é capaz de iluminar qualquer lugar", escreveu ela.

Defendeu!

Em suas redes sociais, Duda Reis sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de nove milhões de seguidores. Recentemente, a famosa deu à luz à Aurora, sua primeira filha com o marido Eduardo Nunes.

Em sua conta no Instagram, Duda fez um relato sincero sobre amamentação e revelou que não gostou da experiência, preferindo alimentar a filha com seu leite ordenhado ou com fórmula infantil.

Nos comentários, a artista foi bastante critcada por outras mulheres, que afirmaram que a amamentação é muito importante nos primeiros meses de vida do bebê.

Eduardo Nunes fez questão de sair em defesa da amada. "Não tem problema nenhum, meu amor. Só a gente sabe o quanto cuidamos e amamos nossa pequenina. Independente de peito ou fórmula, ela vai ser saudável e amada, e isso que importa. E se alguém não gostar, problema de quem não gostar. Te amo", disse ele.

"As pessoas falam que a pior parte da maternidade são as mães que julgam outras mães, e isso é verdade. É uma coisa surreal! Dá até medo de falar, mas acho que muita gente vai se identificar comigo. Eu não gostei de amamentar. Para mim, a experiência não foi nada boa, foi super dolorida e até um pouco traumática. Só que consigo me resolver muito bem, até pela rede de apoio que tenho, emocionalmente falando. Sou muito dedicada em terapia, em me conhecer e me cuidar", iniciou Duda, em seu relato.

Leia também: Duda Reis encanta ao exibir momento carinhoso com a filha, Aurora