CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Debby Lagranha comemora o primeiro ensaio fotográfico da filha recém-nascida

Com o marido, Leandro Franco, Debby Lagranha diz que a filha, de apenas um mês, está cada vez mais parecida com ela. "Agora sim a minha alegria é completa”, celebrou

Redação Publicado em 03/07/2013, às 14h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Debby Lagranha segura Duda, de 1 mês, ao lado do veterinário Leandro Franco, com o shih tzu Quinho - Paula Massoni
Debby Lagranha segura Duda, de 1 mês, ao lado do veterinário Leandro Franco, com o shih tzu Quinho - Paula Massoni

Enquanto ainda estava na barriga da atriz Debby Lagranha (21), Maria Eduarda (1mês) dava sinais de que seria um bebê espevitado. Nos meses finais da gestação, mexia- se sem parar, o que fazia a mãe se preocupar com as futuras noites maldormidas. Mas, desde que nasceu, Duda, como é carinhosamente chamada por Debby e pelo pai, o veterinário Leandro Franco (30), os deixa encantados com sua tranquilidade. “As pessoas me diziam que eu não dormiria mais devido ao seu comportamento peralta na minha barriga. Só que ela nos surpreende justamente pelo contrário. É um anjo de tão boazinha. Quase não chora, acorda de três em três horas para mamar e imediatamente pega no sono. Fomos abençoados",  contou Debby durante ensaio feito  pela fotógrafa Paula Massoni no estilo newborn,  que costuma ser produzido no primeiro  mês de vida da criança. “Duda manteve-se bem calminha e dorminhoca”, disse a atriz, conhecida por suas participações em filmes  deXuxa (50) e de Renato Aragão (78). 

Veja as primeiras fotos de Debby Lagranha com a filha na maternidade

Conheça os bebês de pais famosos que nasceram em 2013

Além da tranquilidade, outra característica de Maria Eduarda chama a atenção. “Ela é risonha à beça! Nos primeiros dias, emitia sons diferentes e eu me desesperava, achando que tinha engasgado. Mas quando olhava de perto, via seu sorriso de orelha a orelha. Duda na verdadeestava gargalhando”, afirmou a mãe, que também comemora os novos contornos no rostinho da filha. “Nos dez primeiros dias, a minha família e a do Leandro, além dos nossos amigos, a achavam a cara do pai. Eu ficava um pouco brava e pensava: Que injustiça. Eu a carreguei por nove meses e ela não tem nenhuma grande semelhança comigo!’. Agora, com um mês, as pessoas já estão mudando de ideia. Dizem que nos parecemos cada vez mais. O narizinho dela, então, é igual ao meu. Agora sim a minha alegria é completa”, festejou, aos risos. 

Apaixonados pela filha, Debby e Leandro, juntos há quatro anos, ressaltam a evolução do relacionamento desde a chegada da menina em suas vidas. “Um sentimento ainda mais especial brotou em nós. Já nos amávamos, porém, a impressão é que a relação se solidificou com a vinda dela. Muitas vezes, ficamos olhando Maria Eduarda dormir e falamos: ‘Meu Deus, nós dois fizemos essa pessoinha linda, que coisa mais fantástica!’. É muito emocionante mesmo. Leandro mostra-se um pai exemplar, carinhoso e bastante presente. Ele não era muito próximo de crianças até então, por ter poucas na família dele, mas está completamente louco pela filha. Fica horas observando seus movimentos e particularidades, ajuda a trocar fraldas, a botar para dormir. Estamos vivendo um momento especial. Não há nenhuma sensação parecida com a de ter um bebê”, analisou a atriz.

Álbum reúne 20 filhos de famosos com nomes exóticos. Confira!