Bebê / Que fofura!

Aos 6 meses, filho de Thiaguinho e Carol Peixinho rouba a cena em novas fotos com a família

Ele está crescendo! O pequeno Bento, filho de Thiaguinho e Carol Peixinho, esbanjou fofura durante o fim de semana em família; veja fotos

Carol Peixinho e Thiaguinho são pais de Bento - Foto: Reprodução/Instagram @carolpeixinho
Carol Peixinho e Thiaguinho são pais de Bento - Foto: Reprodução/Instagram @carolpeixinho

Carol Peixinho aproveitou o fim de semana em ótimas companhias! Em suas redes sociais, a influenciadora compartilhou com os seguidores alguns registros de seu domingo, 29, ao lado do filho, Bento, e da família do companheiro, Thiaguinho.

Entre as fotos, a famosa mostrou um momento repleto de afeto com o pequeno, que completou 6 meses recentemente. Esbanjando fofura, Bento foi fotografado abraçado com a mãe enquanto curtia o dia ensolarado.

Um clique ao lado dos pais e da irmã de Thiaguinho também foi compartilhado por Carol. O pequeno Bento, é claro, roubou a cena ao surgir no colo do cantor. Nos últimos dias, a influenciadora revelou ao público que foi surpreendida com um presente bastante especial do bebê.

Na ocasião, Carol havia acabado de retornar de uma viagem ao Rio de Janeiro e, assim que chegou em casa, se deparou com uma obra de arte feita manualmente com a ajuda do pequeno: uma flor em um vaso, produzida com papelão e decorada com a mão do herdeiro, representando as pétalas da planta.

Mãe coruja, a companheira de Thiaguinho se derreteu de amores ao compartilhar uma foto do da surpresa: “Chegar em casa é a melhor coisa do mundo!“, escreveu Carol Peixinho.

Veja as fotos de Bento em família:

Bento, filho de Carol Peixinho e Thiaguinho, curte dia em família - Foto: Reprodução/Instagram @carolpeixinho
Bento, filho de Carol Peixinho e Thiaguinho, curte dia em família – Foto: Reprodução/Instagram @carolpeixinho
Carol Peixinho ganha presente especial do filho, Bento - Foto: Reprodução / Instagram @carolpeixinho
Carol Peixinho ganha presente especial do filho, Bento – Foto: Reprodução / Instagram @carolpeixinho

Thiaguinho reflete sobre influência do filho em novo trabalho

Recentemente, Thiaguinho revelou detalhes de seu novo projeto, intitulado Bem Black. Segundo o cantor, a segunda parte do álbum teve grande influência do filho, Bento, que chegou ao mundo em setembro de 2025.

Em entrevista ao Gshow, o artista refletiu sobre o futuro do herdeiro e destacou que deseja que seu novo projeto esteja presente no crescimento do neném. “Eu quero que o Bento curta bastante [o álbum], sim“, declarou ele.

Eu quero que, quando ele crescer, possa olhar para esse álbum e ver algo bonito, algo que é importante para a nossa raça, algo que tem a responsabilidade de preservar esse som, de honrar artistas que vieram antes de mim e honrar algo tão bonito e tão rico que é que é o nosso som, que é a nossa música“, completou Thiaguinho.

Leia também: Aos 15 anos, neta de Reginaldo Faria faz rara aparição em foto com o avô: ‘Lindona’

Carol Peixinho e Thiaguinho são pais de Bento - Foto: Reprodução / Instagram @carolpeixinho
Carol Peixinho e Thiaguinho são pais de Bento – Foto: Reprodução / Instagram @carolpeixinho

Rafaela Oliveira é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em jornalismo, já passou por sites como MaisNovela, Portal Márcia Piovesan, Purepeople Brasil e Jornal O Dia. Escreve sobre celebridades, TV e reality show. (email: [email protected])