Menina corta seu cabelo de 'Rapunzel' e dá à instituição que doa perucas a crianças com câncer
Aos seis anos de idade, Charlie Tillotson cortou seu longo cabelo para doar a uma instituição que doa perucas a crianças com câncer. A menina, que sonhava em ter o cabelo da Rapunzel, nunca havia cortados os fios
CARAS Digital Publicado em 28/07/2014, às 17h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20
Charlie Tillotson, de seis anos, tinha o cabelo na altura do quadril quando decidiu doá-lo para a Instituição Little Princess Trust, que tem como objetivo "fornecer perucas de cabelo de verdade para crianças que sofrem a perda de cabelo", como diz seu slogan. Segundo o pai de Charlie, a menina se recusava a mudar o corte - ela não aparava sequer as pontas dos fios - por alguns anos e só mudou de ideia quando assistiu a um documentário sobre crianças com câncer na televisão.
O primeiro corte de Charlie, que vai ganhar um carro alegórico no próximo Carnaval de Sidmouth como agradecimento, aconteceu no dia 14 de junho e o cabelo da menina já se transformou em uma peruca, que foi doada para Rianne Woodruff "Agora ela está dizendo que vai deixar os fios crescerem novamente para que possa doá-lo para outra criança", disse Amy, mãe da menina, ao The Daily Star.
A família de Charlie também decidiu ajudar a instituição e criou a página Just Giving para arrecadar dinheiro. Até o momento, os pais de Charlie, que sonhava em ter o cabelo como o da Rapunzel, conseguiram pouco mais de R$ 5 mil (cerca de 1.330 libras). De acordo com o site da instituição, que aceita doações em forma de cabelo ou dinheiro, cada peruca pode custar até R$ 7,5 mil (2 mil libras).
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade