Bebê / Família

Andressa Ferreira diz como Bento está reagindo com a chegada do irmão: ‘Ciúmes’

Dias após o nascimento de seu segundo filho e de Thammy Miranda, Andressa ferreira conta como está adaptação do bebê em casa e com Bento

Andressa Ferreira fala sobre adaptação do Bento com o irmão caçula
Andressa Ferreira fala sobre adaptação do Bento com o irmão caçula - Foto: Reprodução/Instagram

O segundo filho de Andressa Ferreira e Thammy Miranda, Vicente, nasceu no dia 13 de abril e agora o primogênito do casal, Bento Miranda, de seis anos, está se adaptando com o irmão caçula.

Até então herdeiro único, o menino agora está se acostumando com a novidade e a mãe contou como está sendo. Em seus stories, ela respondeu a uma pergunta sobre como o mais velho estaria lidando com a presença do bebê.

Andressa Ferreira então mostrou uma foto deles juntos e contou que o mais velho ainda está aprendendo a lidar, mas que está provando ser muito carinhoso.

“O Bento está se mostrando um irmão carinhoso, protetor, mesmo em situações que eu percebo que ele está com ciúmes ele não fala nada”, disse a nora de Gretchen sobre como está sendo.

Vale lembrar que Vicente foi feito pelo casal nos EUA, assim como o primogênito Bento Miranda, mas, diferente do irmão mais velho, o caçula nasceu no Brasil e não no território norte-americano.

Andressa Ferreira fala sobre adaptação de Bento com o irmão caçula
Andressa Ferreira fala sobre adaptação de Bento com o irmão caçula – Foto: Reprodução/Instagram

Rostinho de Vicente

Nos últimos dias, Andressa Ferreira postou fotos do parto e encantou ao exibir o rostinho de Vicente logo ao nascer. Em outro momento, a influencer exibiu o bebê arrumadinho com um look verde dormindo.

Andressa Ferreira mostra foto de seu segundo filho e de Thammy Miranda - Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Ferreira mostra foto de seu segundo filho e de Thammy Miranda – Foto: Reprodução/Instagram

Lembranças da maternidade

Assim como a roupa do berço, as lembranças da maternidade também foram personalizadas com ursinhos e com a inicial do bebê. Andressa Ferreira exibiu os itens que foram colocados no local para deixar a chegada do menino ainda mais especial.

O anúncio do nascimento de Vicente

Existem dias que mudam tudo. E esse foi um deles. Hoje o céu tocou a terra de um jeito que palavras não conseguem explicar. Foi intenso. Profundo. Um turbilhão de emoções que atravessou a alma… e marcou a nossa história para sempre. Deus esteve em cada detalhe. Em cada segundo. Em cada batida do coração. No cuidado, na proteção, no amor que nos envolveu por completo“, declarou a esposa de Thammy.

E então… você chegou Vicente! Chegou trazendo mais sentido, mais amor, mais propósito. Chegou para completar aquilo que já era tão abençoado — mas que Deus decidiu transbordar ainda mais. Você não é só um nascimento. Você é uma promessa viva. Seja bem-vindo, nosso filho“, completou a influencer.

Nataly Paschoal é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, ela já passou por sites como Todateen, Sportlife e espnW. Escreve sobre celebridades, TV, reality show e novelas.