O divórcio conturbado entre a cantora Britney Spears e o modelo Sam Asghari gerou diversas opiniões nas redes sociais
Publicado em 18/08/2023, às 13h10
Nesta quinta-feira, 17, o modelo Sam Asghari se pronunciou sobre seu divórcio com a cantora Britney Spears. O casal se separou após mais de um ano de casamento. Porém, diversos detalhes da separação já vieram à tona.
“Após 6 anos de amor e comprometimento um com o outro, minha esposa e eu decidimos terminar a nossa jornada juntos", iniciou Sam. "Vamos levar o amor e respeito que temos um pelo outro e eu desejo sempre o melhor para ela. M*rdas acontecem”, disse o modelo em suas redes sociais.
De acordo com o tabloide americano TMZ, Sam teria acusado a diva pop de tê-lo traído. Porém, de acordo com a revista americana People, o relacionamento já estava ruim havia um tempo. “O casamento deles está em risco há meses. Houve um drama constante. É triste. Um divórcio seria devastador para Britney”, disse uma pessoa próxima à cantora.
Ao longo da semana, mais detalhes sobre o divórcio vieram à tona. Ainda de acordo com o TMZ, o casal teria feito um acordo pré-nupcial, que deixaria Sam sem nada do que é de Britney. Porém, segundo o site Page Six, o ex-marido da cantora estaria ameaçando divulgar “informações embaraçosas” da cantora, a fim de conseguir um acordo que lhe favoreça financeiramente.
Outro rumor divulgado pelo site TMZ, seria de que Sam estaria acusando Britney de agredi-lo enquanto dormia. Diferente do que ele postou em suas redes sociais sobre um término supostamente amigável.
As redes sociais logo se encheram de comentários sobre o divórcio. Em sua maioria, internautas apoiaram a cantora que ficou por 13 anos sob tutela de seu pai. “Eles namoraram por 7 anos e ele não falou nada além de coisas incríveis dela, mas agora, logo após um ano de casamento, ela é uma trapaceira horrível e abusiva? Parece suspeito”, comentou um seguidor reagindo ao rumor da acusação de Sam.
E outro fã de Britney comentou em relação aos rumores de que a diva pop teria traído o ex-marido: “E mais uma vez querem colocar a culpa na Britney. É sempre a mesma história. Ainda bem que nunca gostei dele”.
Ainda sobre os rumores de traição, um admirador opinou: “Só falta se juntar no time de pessoas que quer difamar a diva. Ninguém merece ele começar a postar algumas intimidades”. Quem muitas vezes difamou Britney foi seu ex-esposo Sam Federline, e no ano passado foi rebatido pela cantora e seu então esposo.
Outro fã ainda comentou sobre a acusação de traição de Britney: “Não acredito nisso não... Estou achando muito historinha pra sair de barra limpa do casamento”.
eu não acredito muito nisso não… tô achando muito historinha pra sair de barra limpa do casamento
— ighor (oliveira’s version) (@ighorsoliveira) August 16, 2023
E mais uma vez querem colocar a culpa na Britney. É sempre a mesma história 🙄.
— 𝙐𝙍𝙡𝙀𝙇 🫀 (@_URYEL_) August 16, 2023
Ainda bem que nunca gostei dele.
só falta ele se juntar no time de pessoas que quer difamar a diva
— Exilado (@_EXILADO) August 16, 2023
ninguém merece se ele começar a postar algumas intimidades
They dated for 7 years and he spoke nothing but amazing things of her but now just after a year of marriage she’s this horrible abusive cheater?? Seems fishy https://t.co/CIfMjJ4LeB
— M (@michaelcareyyy) August 17, 2023