CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Amizade!

Wanessa Camargo fala sobre Renata Brás, amiga de Dado: 'Tá tudo certo'

Após Dado ser visto com Renata Brás na piscina, Wanessa Camargo fala sobre amizade deles e esclarece história criada em torno da atriz

Nataly Paschoal
por Nataly Paschoal
[email protected]

Publicado em 14/02/2025, às 07h14 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo defende Renata Brás - Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo defende Renata Brás - Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa Camargo resolveu se pronunciar sobre a amiga, a atriz Renata Brás, que foi vista com Dado Dolabella na piscina de um hotel, no Guarujá, em São Paulo, nesta quinta-feira, 13. Em seus stories, após um dia de gravação na Globo, a herdeira de Zezé Di Camargo defendeu a moça e esclareceu a situção.

A ex-BBB então comentou que é amiga próxima da atriz, que inclusive está comprometida com um amigo, o Fabricio, que está junto com eles no hotel no Guarujá. "Uma coisa que tá afetando uma amiga minha, uma amiga querida minha e que a minha cumplicidade com ela, a minha verdade com ela é de anos, não é de agora, então, a Renata Brás, essa atriz maravilhosa, grande amiga, não tem nada acontecendo errado", começou dizendo.

"Ela é amiga minha, é amiga do Dado, além disso tem o Fabricio, que o namorado dela também é nosso amigo, tá tudo bem, tá tudo certo... Inclusive, ele estava lá junto, não tem maldade nisso, Re, eu te amo", declarou a famosa em meio aos boatos de uma suposta traição.

A polêmica em torno de Dado Dolabella e Renata Brás aconteceu após Wanessa Camargo revelar que está solteira. A cantora anunciou o fim de seu namoro com o ator.

É bom lembrar que casal reatou o namoro em 2022 após cerca de 20 anos separados. Eles namoraram no início da vida adulta e cada um seguiu o seu caminho. Ele teve seus filhos e viveu outros relacionamentos. Enquanto isso, ela se casou com o empresário, com quem teve dois filhos, João Francisco e José Marcus. Após ela se separar, os dois voltaram a namorar. Depois do BBB, ela ficou um tempo separada de Dado.

Wanessa Camargo fala de Renata Brás

Dado Dolabella esclarece rumores após ser visto em piscina com amiga de Wanessa

Após Wanessa Camargo confirmar o término com Dado Dolabella, o ator foi visto em clima de proximidade com a atriz Renata Brás, amiga de longa data de Wanessa. O encontro aconteceu dentro de uma piscina no Guarujá, litoral de São Paulo, e logo ganhou repercussão nas redes sociais, levantando especulações sobre um possível romance. Em contato com o Portal LeoDias, Dado esclareceu sua relação com Renata.

"Estava com um casal de amigos", afirmou Dolabella, acrescentando que a artista estava acompanhada do marido, Fabrício, e a viagem não passou de um encontro entre amigos. "Não tinha mais ninguém", ressaltou Dado.