Você lembra? Filha de Virginia Fonseca ganhou Jaguar elétrico ao completar 1 ano

Primogênita de Virginia Fonseca e Zé Felipe ganhou comemoração antecipada com direito a neve artificial, brinquedos infláveis e shows de grandes artistas

Filha de 1 ano de Virgínia Fonseca e Zé Felipe ganha carro de aniversário

O universo das festas dos filhos de Virginia Fonseca e Zé Felipe sempre se transforma em um verdadeiro espetáculo à parte na internet. Embora a pequena Maria Alice complete oficialmente 5 anos de idade apenas amanhã, no dia 30 de maio, a celebração principal foi adiantada devido a conflitos de agenda na família. Na última segunda-feira, dia 25, a influenciadora digital abriu os detalhes de uma superprodução inspirada no complexo Walt Disney World que parou as redes sociais e fez o público resgatar outros mimos extravagantes da herdeira.

De acordo com a repercussão do evento, os internautas rapidamente se lembraram de quando a menina completou seu primeiro ano de vida, em 2022. Na época, a primogênita virou assunto nacional ao ser presenteada pelos influenciadores Lucas Guedes e Rafael Uccman com o famoso “Jaguar da Maria Alice”. O brinquedo em questão é um mini Jaguar elétrico conversível, na cor branca, avaliado entre R$ 2.700 e R$ 3.200. Com velocidade de $3\text{ km/h}$, cinto de segurança e faróis funcionais, o carrinho gerou milhares de comentários com a bebê “dirigindo” o veículo de luxo.

Cenário com neve artificial e heliponto próprio na Casa VF

A megafesta atual aconteceu na Casa VF, um espaço de eventos de propriedade da própria empresária localizado em Goiânia, Goiás. O local impressiona pela infraestrutura de ponta, contando com ambientes climatizados, camarim oficial, serviço de chapelaria e até mesmo um heliponto privativo para receber os convidados famosos.

Conforme as informações divulgadas pela CNN Brasil, a decoração transportou os presentes para dentro das animações mais famosas do cinema. O projeto reproduziu os canteiros dos parques norte-americanos com esculturas do Mickey e sua turma, além de áreas dedicadas a Divertidamente e princesas. Logo de início, dois ambientes chamaram a atenção: um barco gigante do universo de Peter Pan que funcionava como bar e um espaço de sorvetes do filme Frozen, onde nevava de verdade o tempo todo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Virginia (@virginia)

Shows de peso, orelhas de Mickey e figurino temático

A aniversariante entrou totalmente no clima da magia e escolheu um look idêntico ao da personagem Minnie Mouse, enquanto sua irmã caçula, Maria Flor, se vestiu de Margarida. O casal, que também é pai do bebê José Leonardo, não economizou nas atrações para entreter tanto os adultos quanto o público mirim. Além disso, a lista de lembrancinhas distribuídas na entrada incluiu pelúcias oficiais do Stitch, cobertores personalizados e brinquedos montáveis.

Paralelamente às oficinas de orelhas do Mickey e aos infláveis gigantes, o palco do evento ferveu com apresentações musicais completas. A noite contou com shows dos cantores:

  • Henry Freitas

  • Léo Foguete

  • Matheus e Kauan

  • DJ Jhon

Por fim, a comemoração de luxo foi encerrada em grande estilo com uma belíssima queima de fogos no deck externo.

Leia também: Aos 54 anos, dono de marca bilionária fatura com cosméticos e utiliza jatinho de luxo

ACOMPANHE AS REDES SOCIAIS DA CARAS BRASIL E FIQUE POR DENTRO DE TUDO O QUE ACONTECE NO MUNDO DOS FAMOSOS:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por CARAS (@carasbrasil)

Yasmin Lima é jornalista formada pela Universidade Paulista e graduanda em Marketing pelo MBA da USP. Tem experiência em redação, redes sociais e análise de dados, tendo atuado em empresas do grupo UOL e em contas do Governo e da Prefeitura de São Paulo. Apaixonada por comunicação digital, tem interesse especial em temas de entretenimento, política e esporte