CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / APAIXONADA

Viúva de Erasmo Carlos relembra casamento com o cantor: "Continuaria casando com você"

Fernanda Esteves, que casou com Erasmo Carlos há quatro anos, escreveu um texto emocionante

CARAS Digital Publicado em 05/01/2023, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Esteves e Erasmo Carlos - Foto: Reprodução/Instagram
Fernanda Esteves e Erasmo Carlos - Foto: Reprodução/Instagram

Viúva de Erasmo Carlos (1941-2022), Fernanda Esteves (32) usou seu perfil no Instagram para postar mais uma memória com o cantor.

Os dois completariam quatro anos de casados no próximo domingo, 08, mas a pedagoga decidiu compartilhar um vídeo da cerimônia nesta quinta-feira, 05.

Confira os principais trechos do texto de Fernanda

"Tínhamos muitos aniversários de casamento, você a cada hora considerava uma data diferente. Nunca pensamos em nos casar, o casamento nos escolheu e fomos casando no decorrer do tempo. E eu continuaria me casando com você bastante, claro que me certificando de coordenar as datas", escreveu.

"Vido, hoje você provavelmente ainda não teria acordado, mas eu já teria te abraçado mil vezes, dito que te amava e agora estaria te olhando dormir, aproveitando seu cheirinho. Hoje eu sei que não vou acordar com café, levantar encontrando flores, te abraçar de pé e dizer o quanto te amo. Aliás, o quanto te amo eu vou, eu digo a todo momento", afirmou.

"Queria ter falado mais e melhor, ter me preparado. Você queria me dar seu nome, dar satisfações, demonstrar ainda mais seu respeito por mim. Eu confiava em você, queria estar com você… que assim fosse, foi, fomos. Eu olho para o vídeo do nosso casamento e não consigo me lembrar de um momento no qual me sentisse mais bonita, que sorrisse mais… não nos preparamos, mas era tão simbólico, significativo, eu sabia tudo o que tinha por trás para tornar aquela assinatura de papel tão importante para você", continuou.

"Quanto mais o tempo passa, mais as nossas escolhas deixam de ser simples escolhas e vão acumulando o peso da nossa história. Quando te escolhi para compartilhar a vida comigo eu era muito jovem, a história era curta, era uma simples escolha. Quando você escolheu compartilhar a vida comigo, você carregava uma grande historia, a sua escolha tinha um peso grande. Nossa história é de uma dignidade, meu amor", refletiu.