Virginia Fonseca segue aproveitando uma temporada de viagens internacionais. Após passar por Madri, na Espanha, a influenciadora desembarcou neste sábado, 11, na Itália ao lado dos filhos Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, além da amiga Duda Freire.

A empresária compartilhou registros da chegada ao destino europeu por meio dos stories do Instagram e comemorou. “Chegamos, graças a Deus!!”, escreveu.

Confira os cliques:

Storie Virginia Fonseca - Foto: Reprodução/Instagram
Storie Virginia Fonseca – Foto: Reprodução/Instagram
Storie Virginia Fonseca - Foto: Reprodução/Instagram
Storie Virginia Fonseca – Foto: Reprodução/Instagram

Storie Virginia Fonseca - Foto: Reprodução/Instagram
Storie Virginia Fonseca – Foto: Reprodução/Instagram
Storie Virginia Fonseca - Foto: Reprodução/Instagram
Storie Virginia Fonseca – Foto: Reprodução/Instagram

Virginia estava na casa de Vini Jr.

Na véspera da viagem, Virginia já havia contado aos seguidores que estava animada com o roteiro escolhido. Sem revelar o destino naquele momento, afirmou que seria uma experiência nova tanto para ela quanto para as crianças.

Estou ansiosa para a viagem que eu vou fazer amanhã. As crianças também vão. Nunca fui a esse lugar e nunca fiz esse tipo de viagem, muito menos elas. Acho que não vou conseguir dormir”, comentou durante a madrugada.

A viagem acontece após a influenciadora passar alguns dias em Madri, cidade onde acompanhou compromissos relacionados à Copa do Mundo e chamou a atenção dos seguidores por aparecer na casa de Vini Jr.

Leia também: Sócia de Virginia, Samara Pink quebra o silêncio após rumores de fim da amizade

+Siga o canal da CARAS Brasil no Instagram e receba as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir!

Vídeo gravado no closet de Vini Jr. reforça rumores de reconciliação

Antes de seguir para a Itália, Virginia publicou uma sequência de vídeos gravados dentro do closet da mansão de Vini Jr., em Madri. O espaço já havia aparecido em diversas ocasiões quando os dois estavam namorando, o que reacendeu os rumores de uma reconciliação. Apesar das especulações, nem Virginia nem Vini Jr. confirmaram oficialmente que retomaram o namoro.

Além dos rumores envolvendo Vini Jr., Virginia também voltou ao centro das atenções nesta semana por outro motivo. A influenciadora e João Guilherme deixaram de se seguir no Instagram. O distanciamento já vinha sendo percebido desde maio, quando João revelou que não foi convidado para a festa de aniversário de Maria Alice. Em outra ocasião, o ator também criticou a exposição dos sobrinhos nas redes sociais.