Atualidades / FOFURA!

Virginia abre o coração e se declara: ‘O homem da minha vida’

Virginia voltou a chamar atenção dos seguidores ao compartilhar um momento especial nas redes sociais. Saiba para quem a influenciadora postou a declaração

Virginia se declarou para o filho e disse que o pequeno é o homem da sua vida - Foto: Reprodução/Instagram @virginia
Virginia se declarou para o filho e disse que o pequeno é o homem da sua vida - Foto: Reprodução/Instagram @virginia

Alerta de fofura! A influenciadora Virginia Fonseca compartilhou registros fofos com o filho caçula, José Leonardo, nas redes sociais. Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, ela se declarou para o pequeno e demonstrou todo o seu amor: ‘Homem da minha vida’; confira.

No registro publicado na última segunda-feira, 15, a apresentadora e empresária compartilhou um trecho de José Leonardo dando uma leve caminhada. O pequeno apareceu sorridente, vestindo um terninho e tentando pronunciar a palavra: “mãe”.

Virginia postou uma declaração para o filho: “Socorroooo, o homem da minha vidaaa”, digitou a influenciadora. Ao fundo do vídeo ainda é possível ouvir a empresária se derretendo ao falar do caçula: “Mano, eu não estou aguentando! Olha isso, gente! Meu Deus”, disse a famosa referindo-se a José Leonardo.

Onde ela estava?

Virginia é conhecida por sempre estar próxima do público e registrar diversos momentos da sua rotina nas redes sociais, mas no último domingo, 14, ela não postou nada.

Para quem não se lembra, Virginia desabafou com o público sobre um novo propósito que iniciou. No mês de setembro, a influenciadora digital revelou uma promessa e, por isso, não usa os celulares aos domingos.

“Eu comecei um propósito que agora vou ficar sem açúcar e sem mexer no celular aos domingos. Eu não sei o que eu vou arrumar. Vai ser muito difícil para mim. Dos dois. Pensa, eu já tô de propósito para não comer arroz e beber álcool, e agora vou ficar sem açúcar e sem mexer no celular no domingo. Socorro, Deus”, desabafou ela na publicação em setembro.

‘Já pode mudar a bio?’

Virginia já está em contagem regressiva para 2026 e no começo do mês ela pegou os seguidores de surpresa ao confessar sobre este novo ciclo que se inicia após o mês de dezembro.

Entre gravações, compromissos empresariais e a rotina com a família, a influenciadora deixou escapar que 2026 pode trazer movimentos importantes.

A namorada de Vini Jr. compartilhou um stories de uma foto que apresentava a seguinte mensagem: “2026 é nosso! Toda honra e glória a Deus”. Ainda no registro, Virginia digitou: “Já pode mudar a bio ou tá cedo?!!!’. finalizou a influenciadora digital Virginia.

Leia mais: Virginia adianta sobre 2026: ‘Já pode mudar a bio ou tá cedo?’

CONFIRA UMA PUBLICAÇÃO RECENTE DA INFLUENCIADORA DIGITAL VIRGINIA NAS REDES SOCIAIS:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Virginia (@virginia)

Felipe França é jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero (FCL). É repórter de pautas especiais do Grupo Perfil. Tem passagens pela Coluna Flávio Ricco, no R7, e pela TV Gazeta. Possui paixão pelo universo da televisão, novelas e celebridades. Gosta da arte de ouvir histórias e pessoas.