Vini Jr. virou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira, 20, ao surgir com uma aparência bem diferente. O jogador de futebol está em Goiânia com Virginia Fonseca, para prestigiar a inauguração de um novo empreendimento da empresária.

A mudança no rosto do atleta chamou a atenção após o cantor e sanfoneiro Danilo Nascimento, namorado de Margareth Serrão, mãe da influenciadora digital, publicar uma foto ao lado do jogador nos Stories do Instagram. No registro, a presença de uma barba mais cheia e o uso de óculos de grau por parte do atacante não passaram despercebidos.

Após a imagem viralizar, os internautas logo comentaram a transformação do jogador do real Madrid e da Seleção Brasileira. “Ele tá diferente”, disse uma seguidora. “Essa barba vai mudar o menino hein”, comentou outra. “Vini Jr. com barba foi o auge”, afirmou uma terceira. “Rapaz, num é que essa barba tá caindo bem no homem”, comentou uma fã. “Ele tá até melhor de barba”, disparou mais uma. “Vini meteu uma harmonização facial”, falou uma usuária.

Confira: 

Vini Jr
Vini Jr chama atenção da web com mudança na aparência – Foto: Instagram

Comentário de Vini Jr em fotos de Virginia chama atenção

Neste domingo, 19, a influenciadora e empresária Virginia Fonseca compartilhou com o público alguns registros inéditos de suas férias na Itália ao lado dos três filhos, de amigos e do jogador Vini Jr. Ela mostrou diversos momentos de diversão no iate luxuoso alugado pelo atleta para celebrar a chegada de seus 26 anos.

“Obrigada Sardegna, obrigada todos envolvidos, obrigada Deus, vivemos dias maravilhosos e abençoados”, declarou Virginia Fonseca na legenda da postagem. Nos comentários, o jogador de futebol reforçou ainda mais os rumores de que os dois reataram o namoro ao deixar uma mensagem carinhosa. “Te amo”, escreveu Vini Jr, acrescentando um emoji de coração vermelho. Veja!

+Siga o canal da CARAS Brasil no Instagram e receba as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir!