Em sua rede social, Sonia Abrão lamenta partida de ente querido e revela perda
A apresentadora Sonia Abrão começou a semana nesta segunda-fira, 30, com uma triste notícia em sua família. Na rede social, a jornalista abriu o coração e contou que seu cunhado, Osvaldo Almeida, faleceu após lutar muito.
Sem revelar a causa da morte, a comunicadora da RedeTV! resgatou um clique com o falecido, que apareceu usando uma sonda no nariz. Em outro registro do passado, eles apareceram mais jovens e sorridentes.
"Meu cunhado querido foi embora! Primeira notícia dessa segunda-feira. Adeus, Preto! Você lutou mais do que podia! Aguentou dores que só você pra suportar! Agora, veio o descanso sem tempo pra despedida! Agora, eu aqui sem sua mensagem de café da manhã de todos os dias! Vai na paz, meu amigo, @osvaldo.almeida.77398143! Deus vai te receber de braços abertos!", escreveu Sonia na legenda.
Na foto do passado, a apresentadora agradeceu pelos momentos vividos com o cunhado. "Valeu, Preto! Você sempre esteve do lado esquerdo do meu peito!", comentou a famosa lamentando a partida do ente querido.
Ainda nos últimos dias, a jornalista revelou que será vovó. Seu único filho, Jorge Abrão, e a nora, Bella Morais, terão seu primeiro bebê após se casarem em julho de 2022 em uma cerimônia de luxo.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Durante participação no Podcast CARAS, a comandante do A Tarde é Sua, da Redetv!, tinha 25 anos quando começou a se relacionar com um homem 20 anos mais velho.
"Ele era 20 anos mais velho do que eu, tinha filhos quase da mesma idade do que eu, deixou claro que nunca iria casar comigo... mas esse não era o problema, porque eu também não queria casar com ele", afirmou.
Segundo Sonia, o rapaz foi um dos grandes amores de sua vida, mas também deixou marcas traumáticas. "Acho que foi a maior paixão da minha vida. Mas ele conseguiu me destruir, no sentido de me demolir emocionalmente", disse ela. "Naquela época não tinha ainda a história de relacionamento abusivo, nem usava essa expressão. Mas seu corpo fala, né? Sua alma também. E aí eu comecei a desenvolver síndrome do pânico", revelou.