Apresentador Geraldo Luís comentou sobre sua solteirice e garantiu 'se resolver' sozinho
O apresentador Geraldo Luís (51) participou do programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão (59), e fez algumas revelações sobre sua vida pessoal. Nesta terça-feira, 27, na segunda parte da entrevista, o comunicador falou um pouco sobre sua intimidade ao ser questionado por Vladimir Alves sobre não aparecer com mulheres publicamente.
"Ser amado hoje é uma coisa tão extinta e tão mentirosa, até na vida de alguns casais. Quanta gente diz 'eu te amo' e não ama? Solidão a dois, mentira a dois", começou dizendo sobre estar desacreditado nas relações.
Geraldo Luís então relembrou que ficou por 14 anos com a mãe de seu filho Pedro, de 22 anos, Mirella. "Só que aí você vai ficando velho e vai ficando chato, exigente, insuportável. Eu tô bem sozinho, porque às vezes mais vale você se virar sozinho do que ter um problema dentro da sua casa", comentou.
Em seguida, o apresentador revelou como faz para "se virar". "E eu já levei alguns problemas pra dentro da minha casa, e aquilo pra mim virou um santuário. Não quero levar problema pra mim nem pro meu filho. Então, de verdade, eu me viro bem. Gosto demais de sexo, pensa num cara sem vergonha, sou eu. Mas eu me resolvo. Vou, 'obrigado, quanto é? Tchau, beijo'".
"É óbvio que me dá solidão, claro. Uma das coisas mais agradáveis que se tem em uma relação é a companhia. A companhia me faz falta", desabafou.
Ver essa foto no Instagram
O apresentador Geraldo Luís postou em suas redes sociais seu apoio à cantora Simony (46), que luta contra o câncer, emocionando os internautas.
Amigo da cantora, Geraldo fez questão de estar presente para demonstrar sua ajuda e exibiu o momento para seus fãs. Ele posou grudado com Simony durante a visita no hospital. “Amei te ver lutando e amando a vida, Simony. Tudo 'Deus' certo. Conte comigo, minha amiga", escreveu ele na legenda da publicação.