Âncora do Bom Dia Rio ao lado de Flávio Fachel, a jornalista Silvana Ramiro usou as redes sociais nesta segunda-feira, 13, para explicar o motivo que a fez se ausentar do telejornal no início do mês. Na publicação, ela contou que seu pai foi hospitalizado repentinamente e enfrentou dias difíceis em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Silvana, que já voltou à ativa desde o último dia 7 de julho, desabafou sobre a fase difícil que enfrentou. “Eu aprendi — em alguns dias em uma UTI ao lado do meu pai, junto com minha irmã — que nós não vamos entender tudo, não teremos resposta para tudo e jamais saberemos resolver tudo”.
E continuou: “Deus me ensinou, em um vazio insuportável provocado pelo medo e pela incerteza, que Ele é o único capaz de nos guardar quando caímos no Vale da sombra da morte. Obrigada pelo livramento, Jesus!”, disse ela, que não deu detalhes sobre a doença do pai nem seu quadro de saúde atual.
Em outra publicação feita no início do mês, ela escreveu: “Eu não tirei férias e nem peguei folga. Me afastei por causa de uma situação que pegou toda a minha família de surpresa. Esse ‘de repente’ me fez lembrar de uma pergunta que a gente responde todos os dias: ‘Tá tudo bem?’. Nem sempre vai estar. Se tudo hoje vai bem, agradeça. Valorize. Porque todo ‘de repente’ começa num dia que parecia absolutamente comum”.
Mais lidas
Mensagens de carinho
Nos comentários, fãs deixaram mensagens de carinho. “Como que eu queria que Deus colocasse tudo no lugar . Hoje estou sem a minha mãe. Como dói”, lamentou uma. “Valorizar cada segundo sempre. Estamos aprendendo tantoooo isso ultimamente”, disse outra. “Deus sempre nos surpreende”, comentaram também.
+Siga o canal da CARAS Brasil no Instagram e receba as principais notícias dos famosos em tempo real: Clique aqui para seguir!
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Comentários
O que você achou dessa matéria?
Participe da conversa
Entre ou crie sua conta para deixar um comentário.