Robert de Niro se pronuncia pela primeira vez sobre o caso; circunstâncias da morte ainda são investigadas
O ator Robert de Niro quebrou o silêncio nesta segunda-feira, 3, sobre a morte do neto, Leonardo de Niro. Profundamente abalado, ele emitiu uma nota oficial na qual se pronunciou sobre o momento delicado que vive.
"Estou profundamente angustiado com a morte do meu amado neto Leo. Agradecemos muito as condolências de todos. Pedimos que nos seja dada privacidade para lamentar a perda de Leo", declarou ele.
Até o momento, não foram esclarecidas as circunstâncias da morte do jovem de 19 anos.O rapaz era filho de Drena De Niro, primogênita do astro, que comunicou o falecimento do único filho através de suas redes sociais.
"Meu doce e querido anjo. Eu te amei além de palavras e descrições do momento que eu senti você na minha barriga. Você tem sido a alegria do meu coração e de tudo o que é mais puro na minha vida. Eu queria estar com você agora. Eu queria estar com você", disse Drena.
Drena não informou a causa da morte do filho, que seguia os passos do avô na carreira artística e investia em sua carreira de ator. Leonardo de Niro chegou a fazer uma participação em 'Nasce um Estrela', filme de 2018, indicado ao Oscar em 2019.
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, Robert De Niro, de 79 anos, anunciou a chegada de sua sétima filha. Em abril deste ano, o ator e sua namorada Tifanny Chen, de 64, comemoraram a chegada de Gia Virginia Chen De Niro na família.
Em participação do programa de TV CBS Mornings, Robert surpreendeu o público ao compartilhar a primeira foto da recém-nascida e dar detalhes sobre a gestação. Além de Gia e Drena, Robert também é pai de Raphael, Aaron, Julian, Ellio e Helen, frutos de relacionamentos anteriores.