Conhecido por ser o pai dos quíntuplos capixabas, Jayme Reisen morreu nesta semana
Jayme Reisen, o pai dos quíntuplos capixabas, morreu aos 40 anos nesta semana. A informação foi confirmada por Mariana Mazzeli (39), sua esposa, que explicou que o marido enfrentava a luta contra um câncer no sistema linfático desde o ano passado.
O pai dos quíntuplos capixabas nasceu em 25 de fevereiro de 1981 e viu sua vida mudar aos 35, quando sua esposa descobriu estar grávida de cinco filhos ao mesmo tempo. A gravidez foi natural e a surpresa veio logo na primeira ultrassonografia.
O casal de Vila Velha, no Espírito Santo, estava junto desde 2011 e Jayme já era pai de Ailton, fruto de um relacionamento anterior. Os bebês, Jayme, Benício, Bella, Laís e Beatriz nasceram em 4 de junho de 2019 e a rara gestação ganhou repercussão nacional.
Em 2022, o casal ganhou até um reality show próprio, produzido pela Discovery+, intitulado Quintuplicou. O programa foi lançado em fevereiro do ano passado e acompanhava o dia a dia e a rotina da família capixaba, além dos desafios de criar cinco filhos.
Leia também:Morre aos 40 anos o pai dos quíntuplos capixabas
Nas redes sociais, Jayme costumava compartilhar fotos de momentos com os seis filhos, momentos carinhosos ao lado da esposa, além de trabalhos ao lado da família com conteúdos de publicidade. Ele também compartilhava mensagens bíblicas.
O pai dos quíntuplos capixabas foi diagnosticado com um linfoma em março de 2022, câncer que atinge o sistema linfático e está ligado à imunidade. Desde então, sua luta foi acompanhada por mais de 600 mil pessoas nas redes sociais.
A morte foi revelada pela esposa de Jayme, através de um texto nas redes sociais. "Venho aqui comunicar que o meu amor, nosso guerreiro, nos deixou ontem numa passagem serena e tranquila, onde ele finalmente descansou nos braços do nosso senhor Jesus Cristo."
"Ele lutou como um verdadeiro guerreiro, uma fortaleza como sempre foi. Desde a descoberta ele foi cercado de muito amor, teve acesso aos melhores tratamentos e médicos desse país. Fizemos tudo o que poderíamos fazer", acrescentou ela.
Ao final, ela ainda reiterou que vai seguir em pé para cuidar dos cinco filhos. "Nossa história foi uma linda história de amor e levarei para sempre em meu coração, na certeza de que um dia iremos nos encontrar novamente. Obrigado pelos nossos filhos, são eles que irão ser o meu combustível para seguir em frente, com muita fé em Deus e esperança de dias melhores."
Ver essa foto no Instagram